Vitória do Flamengo sobre o Botafogo vira motivo de ‘zoeira’ na Câmara



Entre um discurso e outro no Plenário da Câmara dos Deputados semana passada, a rivalidade Flamengo x Botafogo virou assunto.

Botafoguense mais do que assumido (e conhecido por não perder um jogo sequer do Glorioso), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, teve que aguentar uma provocaçãozinha do colega deputado Otávio Leite, que é flamenguista, após a classificação rubro-negra para a final da Copa do Brasil.

– Vosso Botafogo não logrou êxito na tentativa de passar à frente do Mais Querido do Brasil – disse Otávio, emendando com um cumprimento pela notícia de que Maia será pai pela quinta vez.



  • Baltasar Batista

    Pergunta pros mulambos se eles estão na Libertadores? Eles se calam, kkkkkk.

    • Sidney Josi Reis

      Depois do Grêmio não estarão mais e levarão mais uns quinze anos pra voltar, chorafogo time pequeno, ahhh coitado do faísca fogo de palha kkkkkkk, SRN.

    • marcelo

      Kkkkkkk…eu te pergunto até quando?kkkkk,me responde uma pergunta?Desde 1995 eu vejo uma notícia que o faísca ganhou um título de expressão..kkkkkk…fecha essa sua Boca fedida que vc ganha mais freguês eliminado..kkkkk

  • Sidney Josi Reis

    É faísca dia dez de setembro temos outro encontro, mais uma porrada, coitado do chorafogo time medíocre esse ano só da MENGÃO, SRN.

  • Moises de Barros Lima

    Sidney dos Reis, vc é um coitado, retardado mental, um imbecil. Num momento em que o teu Estado vive a maior crise institucional e moral, vc vem desrespeitar os botafoguenses, apenas porque não torcem para o teu time, como se ele fosse o único. Não é! Nem todos tem o teu gosto duvidoso.

    • Smith

      concordo inteiramente, Moises…
      Se não fosse vocês, quem iríamos zoar???

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo