Às vésperas de demissão de Zé Ricardo, presidente do Flamengo cita troca de técnicos como erro de sua gestão



O Flamengo demitiu o técnico Zé Ricardo na noite deste domingo após o time ser derrotado pelo Vitória por 2 a 0, em plena Ilha do Urubu. Até então, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, defendia a permanência do treinador para realizar um trabalho de longo prazo à frente da equipe. Tanto que na última quinta-feira, o dirigente afirmou em evento em São Paulo que um dos erros de sua gestão foi ter exagerado na troca de comando do time.

– Eu não teria trocado alguns técnicos. Hoje vejo que a alta rotatividade de treinadores é um grande problema para os clubes brasileiros – respondeu Bandeira de Mello, sem citar nomes, ao ser questionado sobre os erros de sua administração à frente do Flamengo.



  • Godofredo

    Cássio (goleiro de jogo grande, campeão de tudo) – 19 jogos e 9 gols.
    Diego Alves (goleiro da imprensa) – 3 jogos e 8 gols.

    O presidente do Flaglobomengo deixou a imprensa e a torcida mandar no time, mas não se deve trocar de treinador no meio do campeonato, isso pode custar caro.
    Ontem o Márcio Araújo, tão criticado pelo Sormani e pelo Mauro Cezar Toddynho não jogou e o Flaglobomengo tomou um vareio de bola do Vitória, com direito a grito de “olé” da torcida flaglobomenguista quando o Vitória tocava a bola.
    Mas e aí jornalistas, a culpa não era do Márcio Araújo?

    • MAAC10

      Realmente ontem perdemos o jogo porque o Márcio Araújo não jogou, perfeita sua análise de expert !!!!
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • SCCP

    Quem é líder do Brasileirão mesmo TURMA DO CHEIRINHO DE MERD@?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    R: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

    • O Observador

      E quem é que tem uma divida bilionária e inapagável mesmo heim bando de analfas ???

      R: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

      • Godofredo

        Essa dívida é de investimento em patrimônio (estádio luxuoso) que os torcedores e os jogadores usufruem. Clube de futebol vive de títulos e o Corinthians ganhou tudo nos últimos anos. O torcedor do Corinthians é o que mais tem comemorado conquistas. Isso engrandece a marca do clube, apesar da péssima gestão.

        No caso do Corinthians todos tentam prejudicar o clube, como a imprensa com matérias tendenciosas e mentirosas, acusações sem provas, intrigas e difamações em virtude de inveja.
        Falou-se tanto da Lava-Jato, que investigou por dois anos e não encontrou nada errado na construção do estádio, no máximo especulação de que o Andrés Sanches teria recebido 3 milhões (dinheiro de pinga) como caixa 2 para campanha eleitoral, assim como todos os outros políticos.
        O único clube que teve dirigentes presos pela Lava-Jato foi o Flaglobomengo (3 dirigentes).

        O governo não cumpriu a sua parte, bloqueando os CID’s. O BNDES demorou para liberar o empréstimo com juros. Tudo isso custou caro ao clube. E o dinheiro da bilheteria vai para pagar o estádio. Imagina se o clube estivesse podendo usar essa grana.
        Diferente do Flaglobomengo, em que a imprensa e o governo querem dar um estádio que custou 1,5 bilhão (metade em propina e superfaturamento) de presente para o clube.

        Corinthians contra tudo e contra todos.
        Não sei se o Corinthiano está mais feliz pela chance de mais um titulo Brasileiro ou por ver a imprensa desesperada por mais 19 rodadas até o fim do campeonato.

        • O Observador

          Trate-se por favor…seus argumentos são como em pessoas descerebradas. Ahh cuidado ! a Lava jato ainda está na tiva .

          Abçs

  • NESTE ANO O FLAMENTIRA NÃO GANHA NADAAAA!! UM ELENCO DE MERCENARIOS CARISSIMOS DESCOMPROMETIDOS COM O CLUBE ILUDINDO DE FORMA VERGONHOSA TODA A TORCIDA E SÓCIOS !!! VERGONHA !!!!!!###

  • MUNDIAL 99, ASSALTO INGLÊS. 🐷

    Esse hipócrita do EBM foi sondar o Cuca e o Fábio Carille.
    Levou aquele não na cara kkkkkkk

  • NIVALDO

    Eduardo Bandeira de Melo, erra porque quer e gosta e vai continuar errando.

MaisRecentes

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo