Com mudança em jogo do Fluminense, SporTV fica sem Série A na ‘Segunda Campeã’



As alterações promovidas pela CBF na tabela do Fluminense impactam na grade do SporTV. A emissora deve ficar sem a “Segunda Campeã” na 19ª rodada da Série A Brasileirão, já que o Tricolor atuaria no horário noturno de segunda-feira, dia 7 de agosto.

Como o jogo do Flu contra o Atlético-GO passou para sábado, no Maracanã, criou-se uma lacuna na segunda que a CBF não está disposta a preencher. E faz parte da lista de justificativas para não mudar a tabela da Série A a proximidade ao dia do jogo, que traz a reboque a dificuldade de empurrar alguém que atua domingo para jogar no dia seguinte. Como solução, a CBF acordou com a emissora colocar um jogo da Série B para a “Segunda Campeã”: Londrina x Vila Nova.

A CBF conversou com a Globo nesta segunda-feira para referendar a mudança do jogo do Fluminense para o sábado, uma consequência do adiamento da partida contra a Ponte Preta para o dia 9, em decorrência da morte do filho do técnico Abel Braga. O Flu queria jogo às 16h de sábado, mas vai mesmo atuar às 19h.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo