Com mudança em jogo do Fluminense, SporTV fica sem Série A na ‘Segunda Campeã’



As alterações promovidas pela CBF na tabela do Fluminense impactam na grade do SporTV. A emissora deve ficar sem a “Segunda Campeã” na 19ª rodada da Série A Brasileirão, já que o Tricolor atuaria no horário noturno de segunda-feira, dia 7 de agosto.

Como o jogo do Flu contra o Atlético-GO passou para sábado, no Maracanã, criou-se uma lacuna na segunda que a CBF não está disposta a preencher. E faz parte da lista de justificativas para não mudar a tabela da Série A a proximidade ao dia do jogo, que traz a reboque a dificuldade de empurrar alguém que atua domingo para jogar no dia seguinte. Como solução, a CBF acordou com a emissora colocar um jogo da Série B para a “Segunda Campeã”: Londrina x Vila Nova.

A CBF conversou com a Globo nesta segunda-feira para referendar a mudança do jogo do Fluminense para o sábado, uma consequência do adiamento da partida contra a Ponte Preta para o dia 9, em decorrência da morte do filho do técnico Abel Braga. O Flu queria jogo às 16h de sábado, mas vai mesmo atuar às 19h.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo