Associação de árbitros diz que Felipe Melo é ‘péssimo exemplo para o futebol’



A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) divulgou na tarde de quinta-feira uma nota de repúdio às críticas feitas por Felipe Melo, do Palmeiras, ao árbitro Wilton Pereira Sampaio após a eliminação do time para o Cruzeiro pela Copa do Brasil. A entidade cita que o jogador “já brigou no vestiário, desferiu socos e agrediu em rachão de seu time” e termina a nota apotando que o atleta “é um péssimo exemplo para o futebol brasileiro”.

Assim que terminou o jogo contra o Cruzeiro, Felipe Melo reclamou da falta de atitude de Wilton Pereira Sampaio para evitar a “cera” feita pelos cruzeirenses no final da partida. Em entrevista ao canal SporTV ainda em campo, o jogador citou a demora de Thiago Neves para bater uma falta e disse que “esse caseiro não fez nada”.

Contatada sobre a nota da Anaf, a assessoria do Palmeiras não retornou até esta publicação. Veja abaixo a nota de repúdio da associação dos árbitros em relação a Felipe Melo.

“Jogador nervoso, protesto infundado contra a arbitragem, atitudes que revelam mais uma vez a personalidade do jogador Felipe Melo, que já brigou no vestiário, deferiu socos e agrediu em “rachão” de seu time.

Felipe Melo mostrou bastante nervosismo com a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite de quarta-feira (26), no Mineirão.

“Sabe o que tá acontecendo? Ficaram a semana toda falando besteira aí. Aí botaram esse caseiro aí. No fim de tudo, ficaram cinco minutos para bater uma falta e esse caseiro não faz nada. Parabéns para ele”, disse Felipe Melo ao SporTV. Antes de ter reclamado no Sportv, Felipe Melo tinha ido até o meio-campo para reclamar diretamente com a arbitragem.

A ANAF manifesta repúdio às repetidas atitudes do jogador do Palmeiras, Felipe Melo, tanto em relação aos seus companheiros de equipe e adversários, como em relação à arbitragem. É um péssimo exemplo para o futebol brasileiro.”



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo