Associação de árbitros diz que Felipe Melo é ‘péssimo exemplo para o futebol’



A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) divulgou na tarde de quinta-feira uma nota de repúdio às críticas feitas por Felipe Melo, do Palmeiras, ao árbitro Wilton Pereira Sampaio após a eliminação do time para o Cruzeiro pela Copa do Brasil. A entidade cita que o jogador “já brigou no vestiário, desferiu socos e agrediu em rachão de seu time” e termina a nota apotando que o atleta “é um péssimo exemplo para o futebol brasileiro”.

Assim que terminou o jogo contra o Cruzeiro, Felipe Melo reclamou da falta de atitude de Wilton Pereira Sampaio para evitar a “cera” feita pelos cruzeirenses no final da partida. Em entrevista ao canal SporTV ainda em campo, o jogador citou a demora de Thiago Neves para bater uma falta e disse que “esse caseiro não fez nada”.

Contatada sobre a nota da Anaf, a assessoria do Palmeiras não retornou até esta publicação. Veja abaixo a nota de repúdio da associação dos árbitros em relação a Felipe Melo.

“Jogador nervoso, protesto infundado contra a arbitragem, atitudes que revelam mais uma vez a personalidade do jogador Felipe Melo, que já brigou no vestiário, deferiu socos e agrediu em “rachão” de seu time.

Felipe Melo mostrou bastante nervosismo com a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite de quarta-feira (26), no Mineirão.

“Sabe o que tá acontecendo? Ficaram a semana toda falando besteira aí. Aí botaram esse caseiro aí. No fim de tudo, ficaram cinco minutos para bater uma falta e esse caseiro não faz nada. Parabéns para ele”, disse Felipe Melo ao SporTV. Antes de ter reclamado no Sportv, Felipe Melo tinha ido até o meio-campo para reclamar diretamente com a arbitragem.

A ANAF manifesta repúdio às repetidas atitudes do jogador do Palmeiras, Felipe Melo, tanto em relação aos seus companheiros de equipe e adversários, como em relação à arbitragem. É um péssimo exemplo para o futebol brasileiro.”



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo