Sem Paulo Nobre, Palmeiras decide participar de prêmio de gestão da Ambev



O Palmeiras irá participar do prêmio Gestão de Campeão, iniciativa da Ambev que visa avaliar diversas áreas de atuação dos clubes de futebol para eleger a melhor administração ao final da temporada. A participação do Palmeiras só foi possível com mandato de Maurício Galiotte iniciado este ano já que o ex-presidente Paulo Nobre era contra a entrada do clube na premiação.

Até então, o Palmeiras era um dos poucos clubes grandes a não fazer parte do Gestão de Campeão. Com a entrada do clube alviverde, apenas outros dois dos principais times do país estão de fora iniciativa: Vasco e Corinthians, este último por ser patrocinado por uma cervejaria rival da Ambev, a Estrella Galicia.

A opção do Palmeiras em participar da premiação foi definida nos últimos dias em reunião entre representantes do clube e da fabricante de bebidas que idealizou o prêmio dentro de sua estratégia ligada ao futebol. Apesar de ter definido a sua participação, o clube paulista só passará a fazer parte da iniciativa a partir da próxima temporada já que a avaliação das gestões dos clubes ocorre ao longo do ano.

No lançamento do prêmio da Ambev no final do ano passado, em São Paulo, o Palmeiras enviou representantes às pressas ao evento após a divulgação de notícias de que o clube não estava participando da premiação. Na ocasião, entretanto, o período de inscrição ainda estava em aberto e a diretoria do clube à época optou por não participar.

Na premiação, serão avaliadas trimestralmente áreas como categorias de base, sócio-torcedor, marketing, administração e finanças, futebol profissional e resultados esportivos. O vencedor do Gestão de Campeão deste ano será anunciado em janeiro de 2018.



  • Palestra Incondizionato

    Gagliote fez cagada! Eu jamais escancararia a estratégia da minha empresa ante a concorrência.

  • MAIS RICO DAS AMÉRICAS

    Acho desnecessária a presença do Clube mais Rico das Américas nesse negócio.

  • MUNDIAL 99, ASSALTO INGLÊS. 🐷

    O Palmeiras não precisa abrir seus números. Porem divulgar números e administração boa pode dar mais visibilidade ainda.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo