Jogo da Seleção no Maracanã fica sob risco e São Paulo é alternativa



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

O Rio está muito perto de ver escorrer entre os dedos a oportunidade de receber a despedida da Seleção Brasileira das Eliminatórias. O jogo do Brasil contra o Chile, no dia 10 de outubro, está a um passo de ir para São Paulo, ao contrário do desejo inicial da entidade. A informação inicial foi do blog Bastidores FC, do globoesporte.com, e confirmada pela De Prima.

Na capital paulista, a briga interna é entre Allianz Parque e Morumbi. Na CBF, existe a preocupação de que o Maracanã, por toda incerteza em relação ao futuro da concessão, possa apresentar algum problema em jogo do tamanho do confronto pelas Eliminatórias. O valor do aluguel seria uma discussão subsequente.

Ao mesmo tempo, do Maracanã vem a informação de que não houve qualquer reunião sobre o assunto com a CBF. Independentemente de contatos, o fato é que, hoje, o jogo não seria no Rio.

A relação CBF x Maracanã deu certo recentemente na permuta entre o tour do estádio e o museu da entidade. Mas quando o assunto é jogo da Seleção, o buraco é mais embaixo.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo