Jogo da Seleção no Maracanã fica sob risco e São Paulo é alternativa



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

O Rio está muito perto de ver escorrer entre os dedos a oportunidade de receber a despedida da Seleção Brasileira das Eliminatórias. O jogo do Brasil contra o Chile, no dia 10 de outubro, está a um passo de ir para São Paulo, ao contrário do desejo inicial da entidade. A informação inicial foi do blog Bastidores FC, do globoesporte.com, e confirmada pela De Prima.

Na capital paulista, a briga interna é entre Allianz Parque e Morumbi. Na CBF, existe a preocupação de que o Maracanã, por toda incerteza em relação ao futuro da concessão, possa apresentar algum problema em jogo do tamanho do confronto pelas Eliminatórias. O valor do aluguel seria uma discussão subsequente.

Ao mesmo tempo, do Maracanã vem a informação de que não houve qualquer reunião sobre o assunto com a CBF. Independentemente de contatos, o fato é que, hoje, o jogo não seria no Rio.

A relação CBF x Maracanã deu certo recentemente na permuta entre o tour do estádio e o museu da entidade. Mas quando o assunto é jogo da Seleção, o buraco é mais embaixo.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo