Fluminense dá OK para usar o Maracanã contra o Corinthians



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

A diretoria do Fluminense confirmou junto à administração do Maracanã que vai mesmo usar o estádio na partida contra o Corinthians, dia 23 de julho, pela 16ª rodada da Série A.

A escolha era óbvia, diante do tamanho do jogo e da torcida adversária, mas, na tabela do Brasileirão no site da CBF, o local da partida ainda consta como “a definir”.

O Fluminense, por questões econômicas, tem alternado entre Maracanã e Giulite Coutinho. Contando com o clássico desta quarta-feira, perdido para o Botafogo, foram seis atuações no ex-Maior do Mundo.

O jogo contra o Corinthians, inclusive, servirá como estreia da Under Armour, como fornecedora de material esportivo tricolor, e da Thinkseg, como patrocinadora do clube, estampando a marca nas costas da camisa.



  • Fiel Sempre

    Podiam destinar 50% dis ingressos pra Torcida do Coringão, né? Invadir o Rio pela terceira vez na história seria lindo!!! #VaiCorinthians #FluminenseEPalmeirasNãoTemMundial

    • Bira Fogão

      E é o que vai acontecer. Não tenha dúvida!

      • Revoltado

        Quem é bostafogo??? Apenas um bairro sujo da zona sul, até a Portela do RJ tem mais títulos

        • Valdo

          Calma revoltado, o companheiro do botafogo está trocando idéia numa boa!

  • Elias Machado

    Sou tricolor, mas antes de ser tricolor, sou liberal, do ponto de vista econômico. Assim, que não venham com burrice de 10% de torcida para visitante. Se for essa escolha, será prejuízo certo, dado ao medíocre campeonato do Fluminense. Porém, se o bom senso prevalecer, e deixar o livre mercado, o Fluminense terá uma chance para aliviar as finanças. Que venha a segunda invasão do Maracanã, como em 1976, e daí:?? O importante, é que o mercado dite a venda de ingressos. Minha sugestão, é que seja disponibilizado inicialmente, 30% para os visitante, mas flutuante, podendo chegar, inclusive á 50% ou até a maioria para os visitantes. O que espero, independente da possível maioria da torcida adversária, é que vençamos e que conquistemos os 3 pontos, e de quebra, que a invencibilidade do líder, seja quebrada.

  • Bira Fogão

    Se negócio do Flu é faturar uma grana com esse jogo, pode colocar 70% dos ingressos à disposição do Corinthians; no mínimo!!!

    • Revoltado

      Vai dar pitaco no seu time falido que se tomar um pé na bunda na libertadores a casa cai ….vão colocar ar condicionado no licheirao de vcs

  • Bira Fogão

    Toda vez que o Fluminense anda com as próprias pernas, pega o atalho para a série B. E depois…….. haja recurso!!!
    Esse Presidente de vocês não bate muito bem do quengo. KKKKKKKKKK.

MaisRecentes

Tour da Arena Corinthians perto de atingir 15 mil visitantes



Continue Lendo

Empresário não garante Gabigol na Inter de Milão



Continue Lendo

Percepção no Maracanã é que nova licitação só sai após eleição



Continue Lendo