Fluminense dá OK para usar o Maracanã contra o Corinthians



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

A diretoria do Fluminense confirmou junto à administração do Maracanã que vai mesmo usar o estádio na partida contra o Corinthians, dia 23 de julho, pela 16ª rodada da Série A.

A escolha era óbvia, diante do tamanho do jogo e da torcida adversária, mas, na tabela do Brasileirão no site da CBF, o local da partida ainda consta como “a definir”.

O Fluminense, por questões econômicas, tem alternado entre Maracanã e Giulite Coutinho. Contando com o clássico desta quarta-feira, perdido para o Botafogo, foram seis atuações no ex-Maior do Mundo.

O jogo contra o Corinthians, inclusive, servirá como estreia da Under Armour, como fornecedora de material esportivo tricolor, e da Thinkseg, como patrocinadora do clube, estampando a marca nas costas da camisa.



  • Fiel Sempre

    Podiam destinar 50% dis ingressos pra Torcida do Coringão, né? Invadir o Rio pela terceira vez na história seria lindo!!! #VaiCorinthians #FluminenseEPalmeirasNãoTemMundial

    • Bira Fogão

      E é o que vai acontecer. Não tenha dúvida!

      • Revoltado

        Quem é bostafogo??? Apenas um bairro sujo da zona sul, até a Portela do RJ tem mais títulos

        • Valdo

          Calma revoltado, o companheiro do botafogo está trocando idéia numa boa!

          • marcelino lanes

            Valdo me perdoe mais esse Bira é ridículo, ele não esta trocando ideia numa boa não, mas concordo com vc que devemos ter paciência com torcedores de time pequeno

  • Elias Machado

    Sou tricolor, mas antes de ser tricolor, sou liberal, do ponto de vista econômico. Assim, que não venham com burrice de 10% de torcida para visitante. Se for essa escolha, será prejuízo certo, dado ao medíocre campeonato do Fluminense. Porém, se o bom senso prevalecer, e deixar o livre mercado, o Fluminense terá uma chance para aliviar as finanças. Que venha a segunda invasão do Maracanã, como em 1976, e daí:?? O importante, é que o mercado dite a venda de ingressos. Minha sugestão, é que seja disponibilizado inicialmente, 30% para os visitante, mas flutuante, podendo chegar, inclusive á 50% ou até a maioria para os visitantes. O que espero, independente da possível maioria da torcida adversária, é que vençamos e que conquistemos os 3 pontos, e de quebra, que a invencibilidade do líder, seja quebrada.

  • Bira Fogão

    Se negócio do Flu é faturar uma grana com esse jogo, pode colocar 70% dos ingressos à disposição do Corinthians; no mínimo!!!

    • Revoltado

      Vai dar pitaco no seu time falido que se tomar um pé na bunda na libertadores a casa cai ….vão colocar ar condicionado no licheirao de vcs

    • marcelino lanes

      Torcedor de time pequeno é uma merda, se ainda fosse um torcedor do américa ou do Bangu eu levaria mais em consideração mais torcedor do bostinha, tá de sacanagem.

  • Bira Fogão

    Toda vez que o Fluminense anda com as próprias pernas, pega o atalho para a série B. E depois…….. haja recurso!!!
    Esse Presidente de vocês não bate muito bem do quengo. KKKKKKKKKK.

    • marcelino lanes

      Olha o torcedor do time mais ridículo do Rio de janeiro falando de serie B, seu time é uma bosta ou que dizer bostinha fogo ,meu amigo quando seu time começar a ganhar títulos iimportantes você volta aqui

MaisRecentes

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo