Flamengo melhora lucratividade com a Ilha do Urubu



O Flamengo tem aumentado seu lucro com os jogos realizados na Ilha do Urubu, estádio que investiu cerca de R$ 15 milhões para ter onde mandar seus jogos e reduzir custos para jogar em outros estádios, como o Maracanã. Após três partidas, a lucratividade (percentual do ganho sobre as receitas) que o clube obteve com a Ilha do Urubu passou de 30,6% no jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, na estreia do novo estádio, para 39,9% no confronto da última quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

O resultado com a última partida superou o alcançado no segundo jogo no estádio, que foi contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, quando a lucratividade atingiu 38,8%.

Com o índice de quase 40% de lucro sobre as receitas obtidas com a venda de ingressos, os jogos na Ilha do Urubu ficam perto do retorno que o clube obteve jogando em Volta Redonda, onde o Flamengo ficou com 43,8% da renda no clássico contra o Botafogo (leia mais aqui). Já em relação ao Maracanã, onde o Rubro-Negro ficou com apenas 24,2% da partida contra o Atlético-MG, o novo estádio se torna muito mais vantajoso ao clube.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo