‘Impressionante a cara de pau do Ricardo Teixeira’, diz Romário após frase do ex-presidente da CBF



A frase do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira de que o Brasil é o país mais seguro do mundo, dita em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, deixou o ex-jogador e senador Romário indignado. Em sua página na rede social, o Baixinho afirmou que é “impressionante a cara de pau” do dirigente, que aparece como investigado em relatório da Fifa pelo recebimento de propina para ajudar a eleger o Catar como sede da Copa-2022.

Em seu texto, Romário ainda lembra que Teixeira também é acusado pelo Ministério da Justiça da Espanha e pelo FBI, no EUA, por receber propina para a venda de direitos dos jogos da Seleção Brasileira, e ainda diz que “esse crápula ainda tem razão” por falar abertamente sobre a impunidade que há no país com pessoas que já estariam presas em outros países.

O senador presidiu a CPI do Futebol que investigou irregularidades na CBF e no Comitê Organizador Local da Copa-2014 onde apresentou um relatório independente em que pede o indiciamento de seis dirigentes, entre eles Ricardo Teixeira.

Leia abaixo o texto publicado por Romário.

Impressionante a cara de pau do Ricardo Teixeira!

Depois de ser acusado pelo Ministério da Justiça da Espanha e pelo FBI, nos Estados Unidos, de receber propina para a venda de direitos da Seleção Brasileira, o ex-presidente da CBF agora está sendo investigado por receber mais propina para ajudar a eleger o Qatar como sede da Copa do Mundo de 2022. Ele se defende dizendo que acusações feitas no exterior não são crimes aqui.

Com medo de ser preso fora, ele chegou a declarar que não há país mais seguro para estar do que o Brasil. Tá de brincadeira, né?! O que me deixa ainda mais triste é que esse crápula ainda tem razão. O Brasil é mesmo o país da impunidade e seguro para pessoas como ele. Lamentável!



MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo