Deputados querem ‘estreitar relação’ com a CBF para debater leis do futebol



Um grupo de deputados federais pode ir à sede da CBF para “estreitar a relação com a principal entidade dirigente do futebol brasileiro”. A proposta é do deputado Mário Negromonte Jr. (PP-BA), justifica a solicitação do encontro para “discutir uma pauta em conjunto para o futebol brasileiro nos próximos anos”.

O requerimento foi apresentado na Comissão do Esporte da Câmara na semana passada e está na pauta para ser votado na reunião desta quarta-feira.

Veja abaixo a íntegra da justificativa do parlamentar para solicitar o encontro na sede da CBF.

Com o objetivo de dialogar com a diretoria da CBF, esta Comissão e a Subcomissão Permanente do Futebol, propõe um processo de proximidade, abertura e transparência com as entidades esportivas brasileiras. Um passo importante desse processo é o diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol para que pudéssemos discutir uma pauta em conjunto para o futebol brasileiro nos próximos anos. Assim, tendo em vista a importância dessa visita para estreitarmos a relação com a principal entidade dirigente do futebol brasileiro, pedimos o apoio de nossos pares para a aprovação deste requerimento.”



MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo