Deputados querem ‘estreitar relação’ com a CBF para debater leis do futebol



Um grupo de deputados federais pode ir à sede da CBF para “estreitar a relação com a principal entidade dirigente do futebol brasileiro”. A proposta é do deputado Mário Negromonte Jr. (PP-BA), justifica a solicitação do encontro para “discutir uma pauta em conjunto para o futebol brasileiro nos próximos anos”.

O requerimento foi apresentado na Comissão do Esporte da Câmara na semana passada e está na pauta para ser votado na reunião desta quarta-feira.

Veja abaixo a íntegra da justificativa do parlamentar para solicitar o encontro na sede da CBF.

Com o objetivo de dialogar com a diretoria da CBF, esta Comissão e a Subcomissão Permanente do Futebol, propõe um processo de proximidade, abertura e transparência com as entidades esportivas brasileiras. Um passo importante desse processo é o diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol para que pudéssemos discutir uma pauta em conjunto para o futebol brasileiro nos próximos anos. Assim, tendo em vista a importância dessa visita para estreitarmos a relação com a principal entidade dirigente do futebol brasileiro, pedimos o apoio de nossos pares para a aprovação deste requerimento.”



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo