Empresa cobra Fluminense por não pagamento de comissão em transferência



O Fluminense é alvo de uma cobrança na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF por não ter, segundo alegação da MMB Sports, efetuado o pagamento da comissão referente à intermediação da transferência do zagueiro Victor Oliveira. O valor cobrado é R$ 48 mil, que deveria ser pago em dez parcelas, a partir de 15 de junho de 2015.

No processo da Câmara de Disputas, o Fluminense foi intimado para apresentar a defesa, dentro de um prazo de 10 dias, que está correndo desde a semana passada. Victor Oliveira rescindiu com o Fluminense em agosto de 2016 e se transferiu para o Sheriff, da Moldávia. Para o caso, a MMB Sports contratou o escritório de Pedro Trengrouse, que chegou a lançar candidatura à presidência do Flu, mas retirou a chapa.



  • Michel Lima

    48 Mil, kkkkk e eu pensando que eram Milhões por isso não tinham pago, mas 48 mil em 10 vezes estilo casas Bahia e não pagam kkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkk, Lucildo Miranda eles são mau pagadores mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Penisvaldo Padília

      Corinthians e Flamengo não devem a ninguém. Estão com as finanças rigorosamente em dia pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elias Machado

    Isso é vergonhoso !
    48 mil reais e não pagam por quê ?

  • Braz José Freitas

    Victor Oliveira? Um merda desses vale comissão?

  • Tonn Guimarães

    Victor Oliveira devia era pagar para jogar ….

  • Romulo Ciarlini

    Igor Siqueira, pára de fazer “fofoca” anti FLU seu Zé Ruela, isso não é coisa de jornalista não, isso é coisa de velhas fofoqueiras, rameiras que não têm o que fazer e ficam cavucando e desenterrando defuntos, vai cuidar de tua vida INCOMPETENTE.

  • Oliveira Cezar

    kkkkkk esses jornalistas de porta de cadeia são foda né kkkk Se é pra falar quem está devendo, dá pra fazer uma lista grandiosa e se for aqui no RJ, o Flu deve ficar em quarto que mais deve algo e principalmente ao governo. Clube de futebol devendo não é novidade, isso não vende, só ocupa espaços e os idiotas da objetividade ficam discutindo bobagens. Fala sério…

  • Mario Enciclopedia

    É UM ARTIGO COM CERTEZA DE ALGUÉM MANIPULADO, EU RESPEITO PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, MARIONETES….NÃO MERECEM RESPEITO.

  • Marcos

    o dinheiro que fla de compra os jogadores é do lava jato de um dirigente que denunciado

    • Fortuna

      KKKKKKKK QUE IMBECILIDADE KKKKKKKKKKKKK !!!
      SÓ PODIA SER COISA DE TRICOLETE SÉRIE C KKKKKKKKK !!!

MaisRecentes

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo