Empresa cobra Fluminense por não pagamento de comissão em transferência



O Fluminense é alvo de uma cobrança na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF por não ter, segundo alegação da MMB Sports, efetuado o pagamento da comissão referente à intermediação da transferência do zagueiro Victor Oliveira. O valor cobrado é R$ 48 mil, que deveria ser pago em dez parcelas, a partir de 15 de junho de 2015.

No processo da Câmara de Disputas, o Fluminense foi intimado para apresentar a defesa, dentro de um prazo de 10 dias, que está correndo desde a semana passada. Victor Oliveira rescindiu com o Fluminense em agosto de 2016 e se transferiu para o Sheriff, da Moldávia. Para o caso, a MMB Sports contratou o escritório de Pedro Trengrouse, que chegou a lançar candidatura à presidência do Flu, mas retirou a chapa.



  • Michel Lima

    48 Mil, kkkkk e eu pensando que eram Milhões por isso não tinham pago, mas 48 mil em 10 vezes estilo casas Bahia e não pagam kkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkk, Lucildo Miranda eles são mau pagadores mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Penisvaldo Padília

      Corinthians e Flamengo não devem a ninguém. Estão com as finanças rigorosamente em dia pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elias Machado

    Isso é vergonhoso !
    48 mil reais e não pagam por quê ?

  • Braz José Freitas

    Victor Oliveira? Um merda desses vale comissão?

  • Tonn Guimarães

    Victor Oliveira devia era pagar para jogar ….

  • Romulo Ciarlini

    Igor Siqueira, pára de fazer “fofoca” anti FLU seu Zé Ruela, isso não é coisa de jornalista não, isso é coisa de velhas fofoqueiras, rameiras que não têm o que fazer e ficam cavucando e desenterrando defuntos, vai cuidar de tua vida INCOMPETENTE.

  • Oliveira Cezar

    kkkkkk esses jornalistas de porta de cadeia são foda né kkkk Se é pra falar quem está devendo, dá pra fazer uma lista grandiosa e se for aqui no RJ, o Flu deve ficar em quarto que mais deve algo e principalmente ao governo. Clube de futebol devendo não é novidade, isso não vende, só ocupa espaços e os idiotas da objetividade ficam discutindo bobagens. Fala sério…

  • Mario Enciclopedia

    É UM ARTIGO COM CERTEZA DE ALGUÉM MANIPULADO, EU RESPEITO PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, MARIONETES….NÃO MERECEM RESPEITO.

  • Marcos

    o dinheiro que fla de compra os jogadores é do lava jato de um dirigente que denunciado

    • Fortuna

      KKKKKKKK QUE IMBECILIDADE KKKKKKKKKKKKK !!!
      SÓ PODIA SER COISA DE TRICOLETE SÉRIE C KKKKKKKKK !!!

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo