Brasileirão 2017 rende a melhor média de audiência à Globo nos últimos anos



Passadas as 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a Globo mantém uma média de 26 pontos de audiência no Rio de Janeiro, sendo este o melhor resultado da emissora nos últimos 12 anos. O bom desempenho também ocorre em São Paulo, onde a Globo mantém média de 25 pontos, o melhor índice nos últimos 11 anos.

Na rodada deste domingo, a emissora obteve audiência acima da média da competição em São Paulo com a transmissão de Grêmio e Corinthians, partida que era tida como uma final do Brasileirão. Com o jogo, a Globo atingiu 27 pontos e 49% de participação. Já no Rio, com a transmissão de São Paulo e Fluminense, o índice foi de 23 pontos e 42% de participação.



  • Obviamente. O país está em crise. Não há emprego. Os desdentados estão todos na frente da TV assistindo o Pocotó Itaquerense e o Flamidia…

    • Mario Carranza

      ISSO E VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!A S.E,CREFISA NA DA AUDIENCIA!!!!!!!!SE PELO MENOS OS CORINTHIANOS ASSISTIREM OS JOGOS DA CREFISA,MAS NAO,ISSO E COISA DE TIME SEM MUNDIAL.

    • Foo Fighters Man

      Ontem foi domingo! Com ou sem crise, domingo não é dia útil e esse tipo de desculpa não cabe. Mas de um medíocre anti como vc, não seria de se esperar nada diferente. Vai comprando almofada e lencinho, anti, que dia 12 vocês suínos vão precisar muito disso. Vão rezando pra São Cucabol e outras divindades pagãs e já fazendo sua listinha de desculpas kkkkkkkkkkkk

      • Acertei a ferida do furico man…Kkkkkkkkkkkkkk

      • GeziBeto Thompson Machado

        Cara pra resumir o que o nosso amigo Acosta quis dizer e que com a crise e falta de empregos ta dificil vc manter a casa com (tv a cabo) ,etc fui claro????? se liga irmao

        • Foo Fighters Man

          Se liga vc, pagapau! Domingo futebol passa na TV aberta, pelo menos os jogos do Corinthians, que a imensa maioria quer assistir. Jogo do pigmeu da turiaçu não passa pq tem que ser muito trouxa pra assitir um time tão chato e peladeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Devilhurt

            A maioria de desdentados e flavelados

    • LUIZ DONIZETE

      RABICÓ BI REBAIXADOOO O MENGÃO TE ICOMODA DEMAIS HEM SOFRENCIA.KKKKKKKKK

      • A mim??? Nem no tempo Wright…

  • Bira Fogão

    A dona do Brasil não tem a menor preocupação com a audiência de jogos de futebol, fórmula um e etc. Ela compra eventos desse tipo para afastar a concorrência e manter o monopólio da comunicação.

  • Etienes R

    A poderosa Globo segue gerando, não apaixonados pelo bom futebol, este já morreu faz tempo, mas sim, uma geração de viciados em futebol padrão global, isto é, não importa a qualidade do jogo ou ética da vitória, e sim que meu time VENNNNNNNNNNÇA!!
    Patético!!

  • Celso Pereira

    Isto tem nome chama-se CORINTHIANS, este Gigante não é modinha, Segue o Líder Aqui é CORINTHIANS

    • Devilhurt

      Gigante é a divida é a quantidade de produto falso q a torcida compra…isso é gigante

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo