COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



O Comitê Olímpico do Brasil (COB) continuará usando os uniformes fornecidos pela Nike mesmo com o contrato com a fabricante de material esportivo tendo se encerrado em dezembro do ano passado. Os produtos com a marca da empresa americana serão usados pelos atletas brasileiros nos Jogos Sul-Americanos que acontecem este ano, no Chile , e também vestiu os medalhistas olímpicos que protagonizam a campanha do COB para o Time Brasil que foi lançada ontem pela entidade.

Sem uma parceira no fornecimento de material esportivo desde dezembro, o COB negocia atualmente um novo contrato e diz apenas que as negociações estão em sua fase final. Mesmo com um acordo nos próximos dias com a nova empresa, o fornecimento de material irá ocorrer apenas partir de 2018.

– Mesmo sem acordo continuaremos usando o material da Nike – diz o gerente de marketing do COB, Rafael Grabowsky, sobre a parceria que durou entre 2012 e 2016.



  • raul fernandes de melo

    PORQUE O COB, ASSIM COMO A CBF, NÃO ROMPEM COM ESSA PORCARIA DA NIKE E ASSINAM COM A ADIDAS, INDISCUTIVELMENTE A MAIOR E MELHOR EMPRESA DE MATERIAL ESPORTIVO DO MUNDO???????

  • Edu

    nenhuma novidade na matéria
    confederações com presidentes corruptos, o maior deles o Nuzman que deveria estar preso envolvidos com empresa de material esportivo da mesma laia, só ver o ex-presidente do barcelona que era presidente dela aqui para o Brasil

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo