Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Além dos já costumeiros pedidos por uma melhor remuneração, os clubes expuseram à Conmebol, em reunião na entidade, a preocupação com a adoção do árbitro de vídeo nas quartas de final da Libertadores, sem a execução adequada de testes com os profissionais envolvidos. Tudo bem que a Conmebol fará um curso na segunda semana de julho, mas os clubes entendem ser arriscado aplicar o experimento em uma fase tão importante da competição.

“É um sistema novo para árbitros e operadores do sistema”, citou o presidente do Botafogo, apesar de não crer no recuo da Conmebol sobre o assunto.



  • Etienes R

    Como tem coisas que só acontecem ao Botafogo (falácia), não será surpreendente o sistema de video “falhar,” exatamente contra o GLORIOSO, numa hipotética quartas de final da Libertadores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Galiano

    Tá provado que o árbitro de vídeo diminui os erros e facilita as coisas para o trio de arbitragem em campo, o mundo inteiro está pedindo isso, agora vem os cartolas tentar impedir uma coisa que está dando certo.

  • Olir Hall

    Acho que não precisa, o curintia, o framengo e o boca estão fora… portanto, os árbitros vão apitar direitinho

  • P@lmeir@s

    Já deveriam ter feito esses testes na fase de grupo da libertadores 2017 agora no mata mata vai ser preocupante e ter cuidado pra não ter erros dos assistentes de vídeo 😕

  • Em 2013 não teríamos sido eliminados pelo Boca. Erros absurdos contra. Até pq tínhamos um baita time e jogamos muito aquele jogo.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo