Com Fla-Flu ‘concorrendo’, Globo tem audiência mais baixa no Rio neste Brasileiro



Com a concorrência de um Fla-Flu no mesmo horário, o jogo Chapecoense x Botafogo representou a menor média de audiência para a Globo no Rio até agora, passadas oito rodadas do Brasileirão. O jogo registrou 20 pontos na região metropolitana, com 36% de share. Até então, o pior resultado no Rio tinha sido justamente na rodada de abertura, com os 23 pontos de Palmeiras x Vasco.

Em São Paulo, os números também não foram tão bons, levando em conta dados das rodadas mais recentes, já que Bahia x Palmeiras teve 21 pontos, com 38% de participação. Até o momento, pegando números de Rio e São Paulo, os jogos do Brasileirão na Globo têm uma média de 25 pontos de audiência.



  • Fernando Magalhaes

    Só decorem o nome do estrume que escreveu essa bost@…

  • O cara que escreveu essa reportagem, deveria saber que uma boa matéria baseada em dados, ganha credibilidade quando você insere a fonte da sua pesquisa.
    Por favor estagiário de jornalismo , qual a fonte dessa informação?
    Sua imaginação?
    As vezes sinto vergonha alheia de vir ler alguma coisa no lancenet!

  • Wesley ribeiro

    Kkkķ… tbm esperavam o.que Bostafogo não tem torcida… a torcida cabe dentro de uma Kombi…kkkkk

  • edson

    Aí reclamam que o fla recebe mais que os co irmaos . lei de oferta e procura. Quem e lider de audiencia recebe mais. Por sua vez quem n da audiencia recebe menos. Será tao dificil de entender?

    • Sempre Fluminense

      Joga sozinho…
      tipo, time a contra time b

    • Etienes R

      Só não entendi porque seu nome está com a letra minúscula, será que tem haver com o tamanho do seu time? Que, a propósito, também está em letra minúscula.
      Já sei… É tudo minúsculo! torcedor… time…. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio Lemos

    Já não assisto Globo, ninguem merece estes narradores, Galvão Bueno e suas crias, melhor campanha de todas #CalaABocaGalvão.

  • Etienes R

    Os dados, se verdadeiros, só provam uma coisa: Torcida do Botafogo é mesmo a mais inteligente!

  • João Castro Castro

    A audiência do Botafogo é praticamente a mesma do Flamengo. Na libertadores puchamos o IBOPE pra cima, só é ver os numeros. Dois fatores contribuiram para esse resultado: O feriadão do fim de semana e no mesmo horário o jogo do Fla x Flu. Realça-se ainda que o adversario do Fogão tb não atrai audiência.

  • João Castro Castro

    Lembrando que na libertadores na fase eliminatoria a audiência do Fogão foi 31 pontos com pico de 41%. Somos a torcida de maior poder aquisitivo no Rio e em outras partes do Brasil.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo