Com Fla-Flu ‘concorrendo’, Globo tem audiência mais baixa no Rio neste Brasileiro



Com a concorrência de um Fla-Flu no mesmo horário, o jogo Chapecoense x Botafogo representou a menor média de audiência para a Globo no Rio até agora, passadas oito rodadas do Brasileirão. O jogo registrou 20 pontos na região metropolitana, com 36% de share. Até então, o pior resultado no Rio tinha sido justamente na rodada de abertura, com os 23 pontos de Palmeiras x Vasco.

Em São Paulo, os números também não foram tão bons, levando em conta dados das rodadas mais recentes, já que Bahia x Palmeiras teve 21 pontos, com 38% de participação. Até o momento, pegando números de Rio e São Paulo, os jogos do Brasileirão na Globo têm uma média de 25 pontos de audiência.



  • Fernando Magalhaes

    Só decorem o nome do estrume que escreveu essa bost@…

  • O cara que escreveu essa reportagem, deveria saber que uma boa matéria baseada em dados, ganha credibilidade quando você insere a fonte da sua pesquisa.
    Por favor estagiário de jornalismo , qual a fonte dessa informação?
    Sua imaginação?
    As vezes sinto vergonha alheia de vir ler alguma coisa no lancenet!

  • Wesley ribeiro

    Kkkķ… tbm esperavam o.que Bostafogo não tem torcida… a torcida cabe dentro de uma Kombi…kkkkk

  • edson

    Aí reclamam que o fla recebe mais que os co irmaos . lei de oferta e procura. Quem e lider de audiencia recebe mais. Por sua vez quem n da audiencia recebe menos. Será tao dificil de entender?

    • Sempre Fluminense

      Joga sozinho…
      tipo, time a contra time b

    • Etienes R

      Só não entendi porque seu nome está com a letra minúscula, será que tem haver com o tamanho do seu time? Que, a propósito, também está em letra minúscula.
      Já sei… É tudo minúsculo! torcedor… time…. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio Lemos

    Já não assisto Globo, ninguem merece estes narradores, Galvão Bueno e suas crias, melhor campanha de todas #CalaABocaGalvão.

  • Etienes R

    Os dados, se verdadeiros, só provam uma coisa: Torcida do Botafogo é mesmo a mais inteligente!

  • João Castro Castro

    A audiência do Botafogo é praticamente a mesma do Flamengo. Na libertadores puchamos o IBOPE pra cima, só é ver os numeros. Dois fatores contribuiram para esse resultado: O feriadão do fim de semana e no mesmo horário o jogo do Fla x Flu. Realça-se ainda que o adversario do Fogão tb não atrai audiência.

  • João Castro Castro

    Lembrando que na libertadores na fase eliminatoria a audiência do Fogão foi 31 pontos com pico de 41%. Somos a torcida de maior poder aquisitivo no Rio e em outras partes do Brasil.

MaisRecentes

‘Impressionante a cara de pau do Ricardo Teixeira’, diz Romário após frase do ex-presidente da CBF



Continue Lendo

Justiça bloqueia dívida do Corinthians para pagar jogadores da Penapolense



Continue Lendo

Ministério do Esporte se abstém de definir novas modalidades esportivas



Continue Lendo