Globo vê perda de visibilidade da Seleção em transmissão feita pela CBF



Nos corredores do Grupo Globo, a avaliação é que a Seleção Brasileira perdeu visibilidade e houve “depreciação do produto” após o novo sistema de transmissão da equipe adotado pela CBF e que deixou de fora a emissora carioca. Segundo informações da coluna, os comentários de diretores da Globo é que todos no país perderam: torcedores, patrocinadores e a própria equipe comandada por Tite.

Para basear a avaliação, a Globo aponta números de audiência obtidos com o amistoso contra o Japão, realizado em 2014, em Cingapura, e que ocorreu em horário semelhante (entre 7h45 e 9h45) ao do confronto contra a Argentina. Segundo a emissora, nesta partida foi registrado uma audiência de 11,1 pontos em São Paulo.

Segundo dados da prévia do Ibope obtidos pela coluna, a TV Brasil atingiu 0,6 e a TV Cultura 2,3 pontos de audiência. Além dessas emissoras, a CBF também exibiu a partida em outros três plataformas de mídia: celular (Vivo), internet (Uol) e rede social (Facebook).

 



MaisRecentes

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo