Globo vê perda de visibilidade da Seleção em transmissão feita pela CBF



Nos corredores do Grupo Globo, a avaliação é que a Seleção Brasileira perdeu visibilidade e houve “depreciação do produto” após o novo sistema de transmissão da equipe adotado pela CBF e que deixou de fora a emissora carioca. Segundo informações da coluna, os comentários de diretores da Globo é que todos no país perderam: torcedores, patrocinadores e a própria equipe comandada por Tite.

Para basear a avaliação, a Globo aponta números de audiência obtidos com o amistoso contra o Japão, realizado em 2014, em Cingapura, e que ocorreu em horário semelhante (entre 7h45 e 9h45) ao do confronto contra a Argentina. Segundo a emissora, nesta partida foi registrado uma audiência de 11,1 pontos em São Paulo.

Segundo dados da prévia do Ibope obtidos pela coluna, a TV Brasil atingiu 0,6 e a TV Cultura 2,3 pontos de audiência. Além dessas emissoras, a CBF também exibiu a partida em outros três plataformas de mídia: celular (Vivo), internet (Uol) e rede social (Facebook).

 



MaisRecentes

Na torcida por Cristiano Ronaldo, atacante João Carlos estará no banco do Flu neste sábado



Continue Lendo

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo