Branding na final da Liga dos Campeões impressiona CBF, in loco



O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, esteve em Cardiff no fim de semana para acompanhar in loco a final da Liga dos Campeões da Europa e, assim, captou algumas medidas que podem ser implantadas nos eventos do futebol brasileiro. Chamou a atenção o trabalho de branding feito pela UEFA, que espalha a marca da competição – com um trabalho específico para a final.

Isso faz com que a cidade como um todo fique “envelopada” pela Liga dos Campeões, em um trabalho que envolve a parceria com as autoridades e emissoras de TV. Mínimos detalhes são “contaminados” pela marca da final. Até guardanapo de restaurantes.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo