Após sucesso com Corinthians, idealizadores de game negociam com novos clubes



Os idealizadores do Game do Timão – jogo interativo voltado à história do Corinthians – negociam para expandir a iniciativa após o sucesso obtido com o aplicativo. Já há negociações com outros grandes clubes de futebol para desenvolver games voltados aos torcedores de seus times e com variações na interatividade da ferramenta.

Além de clubes, há a intenção também de diversificar a plataforma para fazer jogos interativos de competições como Brasileirão, Estaduais e Copa do Mundo.

A expansão do negócio deve-se aos números envolvendo o Game do Timão. Após nove meses desde o seu lançamento, o game já atingiu 30 mil downloads, tem mais de 9 milhões de page views e uma duração média de 7 minutos de interação com o usuário.



MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo