Após sucesso com Corinthians, idealizadores de game negociam com novos clubes



Os idealizadores do Game do Timão – jogo interativo voltado à história do Corinthians – negociam para expandir a iniciativa após o sucesso obtido com o aplicativo. Já há negociações com outros grandes clubes de futebol para desenvolver games voltados aos torcedores de seus times e com variações na interatividade da ferramenta.

Além de clubes, há a intenção também de diversificar a plataforma para fazer jogos interativos de competições como Brasileirão, Estaduais e Copa do Mundo.

A expansão do negócio deve-se aos números envolvendo o Game do Timão. Após nove meses desde o seu lançamento, o game já atingiu 30 mil downloads, tem mais de 9 milhões de page views e uma duração média de 7 minutos de interação com o usuário.



MaisRecentes

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo