Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores




O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aproveitou a reunião na CBF com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para repassar um “recado” do prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Como entrará em debate a realização de final única da Libertadores no ano que vem, Bandeira revelou aos dirigentes o interesse do município em receber a partida. O presidente do Fla ouviu da Conmebol a intenção do jogo único em reunião em Assunção no início do mês e tocou no assunto com o prefeito.

A questão da final única para a Libertadores surgiu na CBF durante a conversa sobre internacionalização do futebol brasileiro. Alejandro Domínguez ficou na sala de reunião mesmo após fazer uma exposição aos clubes da Série A sobre a nova gestão da entidade, repetindo o termo “cuentas claras”.

A final única, no entanto, não é um assunto que desperta a simpatia da totalidade dos clubes brasileiros. Além da chance de bilheteria como mandante, os dirigentes pontuam que o fator torcida no mata-mata é importante, além da chance de recuperação no placar após uma possível jornada desfavorável na ida.



MaisRecentes

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo

Pretenso patrocinador do Vasco já foi punido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)



Continue Lendo

Mesmo com prêmio milionário, caso conquiste a Copa do Brasil, Cruzeiro deve fechar o ano no vermelho



Continue Lendo