Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores




O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aproveitou a reunião na CBF com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para repassar um “recado” do prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Como entrará em debate a realização de final única da Libertadores no ano que vem, Bandeira revelou aos dirigentes o interesse do município em receber a partida. O presidente do Fla ouviu da Conmebol a intenção do jogo único em reunião em Assunção no início do mês e tocou no assunto com o prefeito.

A questão da final única para a Libertadores surgiu na CBF durante a conversa sobre internacionalização do futebol brasileiro. Alejandro Domínguez ficou na sala de reunião mesmo após fazer uma exposição aos clubes da Série A sobre a nova gestão da entidade, repetindo o termo “cuentas claras”.

A final única, no entanto, não é um assunto que desperta a simpatia da totalidade dos clubes brasileiros. Além da chance de bilheteria como mandante, os dirigentes pontuam que o fator torcida no mata-mata é importante, além da chance de recuperação no placar após uma possível jornada desfavorável na ida.



  • Nem pensar em final única!! Ideia absurda e inaceitavel!!!

  • NIVALDO

    Isto é balela pura! para tentar despistar mais uma eliminação do FLAMENGO na Libertadores.

    • Anderson Rodrigues

      bem observado

    • DETONADOR DA VILA

      Infelizmente não vejo assim, eu enxergo COMO UMA OPORTUNIDADE DO Fla adquirir GRÁTIS o NOW HOW de LIBERTADORES, e mudar o CHEIRINHO DE DERROTADOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DETONADOR DA VILA

    Agora eu vi mesmo! A cbf NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE, é o fla (é Real Madrid ou Barcelona Tupiniquim da tv globo??) que pleitea a FINAL DA LIBERTADORES NO MARACANÃ! ZONEOU GERAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SCCP

    Eita lá vai o Flamerdista querer falar de LIBERTADORES tsc tsc

  • Fábio Alexandre

    Essa merda aí já tá fora da Libertadores, não poderia nem falar a respeito.

  • Luis Claudio Araujo Lemos

    Disso aí o Corinthians entende tem duas libertadores kkkkkkkkkk

    • DETONADOR DA VILA

      E quantos mundiais sem convite da oderbrecht (Marcelo/Lula?

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    CHEIRINHO DE LERO LERO.

    FALA PARA O FANHOSO PAGAR O INSS !

    • Valdecir Antonio fernandes de

      Real das Americas ?!…tipo Real potosi?kkkkkkkkkk o verdadeirop Real das Americas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • DETONADOR DA VILA

      Cheirinho de urubu podre! -E agora cheirinho dos maiores fiascos nas Libertadores, e HEXA- FRACASSADOS! SORRIAM VCS FORAM FILMADOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Plínio

    Bandeira, classifique seu time para a próxima Libertadores, porque a atual ficou só no cheirinho, depois palpite à vontade sobre a competição.

    • DETONADOR DA VILA

      Urubuzada, parem de dar BANDEIRA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MR JAMES

    Final no maraca só pro cheirinho ficar forte ?

  • MOITA ESPIA

    ESSE CLUBINHO CHAMADO FLAMENGO CAIU FORA DA LIBERTA
    E NA FASE DE GRUPOS..EITA VERGONHA.. ..

  • Maior de todos

    Esse ano ganhamos de todos no grupo e ao mesmo tempo perdemos.O que importa é que o clube está cada vez mais forte em estrutura e elenco.Libertadores vai ser um estadual para nós.

    • Solid Ferreira

      ai vc caiu da cama e percebeu o quão este timinho é minusculo. A unica coisa que tem de grande é o número de bandidos e craqueiros na torcida, que se trocar por bost@ sai caro.

      • Maior de todos

        Pode chiar a vontade.Aqui não tem Crefisa,nem politico bancando.Aqui é o time com maior torcida do mundo se ajustando aos novos tempos.A vida agora é torcer contra.

        • Marco

          KKKKKKKKKKKK,Maior torcida que não coloca nem 20 mil por jogo,fala de Crefisa,mas dos 500 milhões arrecadados,somente 87 provém de lá.enquanto que dos 500 que o flamengo arrecadou,300 veio da globo e caixa,a mamae no futebol é outra.

          • DETONADOR DA VILA

            Engraçado, seria trágico se não fosse hilário! – É O PORCO FALANDO DO MAU CHEIROSO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Maior de todos

            Nao tem jeito rapaz.A Crefisa vai quebrar se querer brigar com a maior marca do futebol brasileiro.Está mais fácil ela vir para o Fla,coisa que não queremos,a ficar no tercerio time da capital.

          • Marco

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Vocês não tem arena,não tem um sócio torcedor imbutido em bilheteria que nem a gente e querem falar de Crefisa,chora mais.

          • Maior de todos

            Podem rir a vontade,ja choraram muito no pós Parmalat.Quem vive de ilusão nao tem como ser grande mesmo.Tudo que vcs tem tem um socio,aí fica difícil.

          • Marco

            1° em sócios do País,melhor patrocinador + publico superior a 30 mil (isso com ticket de 80 a 250 reais).

            Flamingo se colocar um ingresso com preço minimo de 80 reais,não da ninguém no estádio.Com ingresso baixo o publico ja é uma vergonha,vive o carioquinha;.

          • Maior de todos

            Vcs são minúsculos,nem conseguem ser segundo na sua própria cidade.Guarani Gourmet…hahahahhaaa

        • Ge Pro Services

          Maior torcida e fica em quinto na média de público há mais de 5 anos?

          Fugiu da escola?

          • Maior de todos

            Desde 2012 o Maraca esteve paralisado,sabia?

    • SCCP

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paulo Rogerio Campos

      resta saber ate quando, pq ai no rj parece barsilia, só tem pilantra nas adm e logo tudo volta ao normal ai tambem , ou seja um mulambo de adm.

    • Ge Pro Services

      Maior de todos iludidos?

  • Solid Ferreira

    Porque o Framengo está pensando neste tipo de assunto quando isso não faz parte do seu dia a dia? deveria se preocupar com ferj, com tamanho de torcida (já que ostentam mais que título), como se valesse algo…..

    lix@ de time

    • Roberto

      É que o Framengo não quer apenas assistir a Libertadores pela TV, agora quer ver ao vivo! kkkk

  • IssoéMengao Dantas

    Esses clubes brasileiros não tem vergonha na cara mesmo. Todo ano são humilhados e roubados por está corrupta instituição e tá lá o flamengo: Babando no saco dos caras. Oferecendo algo que nem lhe pertence. Complexo de vira lata não tem jeito.

  • Marco

    Sem clubismo,isso é idiotice do flamengo,todo ano os clubes brasileiros são prejudicados por esses fdps,Final unica ainda tira uma das poucas “vantagens” que os brasileiros tem que é jogar em casa pelo menos 90 minutos.Isso é um tiro no escuro,além do roubo,as condições do gramado na América do sul em sua grande maioria é ridícula.

  • DETONADOR DA VILA

    Se não bastassem as coleções dos variados Títulos:CAMPEÃO DA MAIOR TORCIDA FRUSTRADA DO BRASIL! – CAMPEÃO DOS MAIORES VEXAMES DA LIBERTADORES DA AMÉRICA! CAMPEÃO DE MAIOR RIDÍCULO DE UM TÍTULO/87 QUE NUNCA CONQUISTOU! – CAMPEÃO DE UM HEXA CAMPEONATO QUE NUNCA VIU! E AGORA VISIONÁRIO CAMPEÃO DE MAIOR TUPINIQUIM ESPANHOLADO! – ENFIM, TUDO, E AGORA ATÉ CAMPEÃO DA MAIOR FALTA DE VERGONHA NA CARA!SE AJEITA NA VIDA RAPAZ!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Chopp Drahma

    Este Flamengo é uma piada. A FERJ faz dos trouxas o que querem por estar rompido com o atual presidente. Agora vem esse presidente mosca morta do Flamengo fazer auto-promoção do Maracanã pra Governos Corruptos e olhe que por lá já 2 estão presos e o atual tá com a corda no pescoço… Se com jogo de ida e volta já somos roubados descaradamente imagine uma final única contra Boca na Argentina ou Penarol no Uruguai. Vão marcar 5 penaltis e expulsar 3 jogadores e anular gols legitimos, igual fizeram conosco em 2000/2001. Faz isso pois sabe que o time dele nunca consegue chegar em uma final de Libertadores.

    • Maior de todos

      Parmalat/Crefisa muito maior que o Palmeiras

      • André Luiz Delgado Fernandes L

        Ta mordidinho tá? O dependente de banco estatal e de bebida energética kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vende a gávea

        • Maior de todos

          Mordidinho tá os 510 milhões de faturamento….hahaha

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            75% é da globo né amigão? já adiantou de 2018, assim fica fácil 😉 kkkkkkk o Palmeiras só depende 35% da crefisa, o resto são as pernas próprias.

          • Marco

            Ja tiveram que pegar empréstimo esse Mês..piada kkkkkkk

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            Sim, se a mãe não der mesada, choraminga e fala que tão em desvantagem. Tem nem estádio, tá fazendo a arena de barretos lá, num vai encher 10%, média de publico sempre 3 mil.

          • Maior de todos

            O que importa é dinheiro lícito entrando no caixa.Ano que vem já vai ser maior que 600 milhões.A Crefisa não vai aguentar…hahahaha

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            tem tanta certeza assim que o $ da caixa é lícito? Você conhece a Carabao? kkkkkkkkkkkk descula ai.. A crefisa tem o triplo de capital da tal carabao, só pra ajudar.

          • Maior de todos

            Nao existe Palmeiras,existe Wtorres,Crefisa,Nobre…Palmeiras é só um nome fantasia.

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            Claro claro, então o campeão brasileiro foi a wtorre que entrou em campo, né? A mesma que o Palmeiras lucra em todos os shows 5% em cima da bilheteria e que cresce a cada 5 anos, a mesma que administra o estádio e o Palmeiras não gasta nada, verdade… A Crefisa que só da aporte financeiro e não quis patrocinar o flamidia, tá certo.. ela entrou em campo também, né? O Nobre que colocou o Bandeira Babão de Melo no bolso, né? Tá certo, o Flamengo então é conhecido como o que? Sem estádio, titulos do wright, filho da globo, cbf, sem mundial e maior chacota do País? Fatídico cheirinho? HAHAHAHA

          • Maior de todos

            Cara…vcs nao sao nada.Ilusão,terceiro time da cidade.Enfeitam o pavão com um esquema que ja nasce para um dia para acabar.Metade do time nem é do Palmeiras.A vida desses torcedores é aproveitar de uma situação.O Flamengo ressurgiu das péssimas administrações e esta vindo com tudo,se sustentando com a força da sua marca,isso sem estádio.Aproveitem esse esquema,nem mesmo vcs sabem qto tempo irá durar!

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ressurgindo da onde? Você acha mesmo que o Bandeira de Mello não vai ser preso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá com o cu na piroca do governador, larga de ser trouxa! Terceiro time da cidade? É o que mais tem títulos, é o dono da melhor renda de 2016, maior média de público, fazer o que, e ainda foi campeão em cima do cheirinho, que ficou em 3º e tem torcida terceirizada kkkkkkkkkkkkkkkk. Em Brasilia ficaram calados nos 2×1.

          • Maior de todos

            Nao tem jeito…vcs sao iguais aos vascaídos mesmo.Nem vou ficar discutindo com time de torcida inexpressiva.Se juntem mesmo ao vascu e mais algum do seu nivel para fazer frente ao mais popular time do Brasil.

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            e vcs tao igual são paulino, só enche em dia de jogo importante, ingresso a 10 reais… se fosse torcida de expressão mesmo, o ST do flamengo tinha mais de 200 mil sócios.. não viaja.

          • Maior de todos

            Falar de torcida é a maior perda de tempo da sua vida.Não fala asneiras.Todos os maiores públicos do Brasil o Flamengo está em todas.É só o Bandeira encaixar uma nova Arena ou o Maraca nas mãos do Flamengo e vc vai ver quem é que manda na preferencia Nacional.

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            em todas sim, sempre abaixo do 3º colocado kkkkkkkkkkk 24 mil pagantes a media, sonha mais… arena de barretos ce quer dizer né? Só vai ter rodeio naquele lixo kkkkkkkkkkkkkkk

          • Maior de todos

            Palmeiras e nada é a mesma coisa,tanto que o próprio nome já vem com sociedade.Fazer oq não é?!Precisamos de um rival a altura,mesmo ele tendo uma torcida inexpressiva.Ainda bem que a Crefisa está bancando o elenco,resta saber até quando ela vai aguentar.Porque não existe Leila no nosso clube,existe é o Flamengo.

          • André Luiz Delgado Fernandes L

            Bancando o elenco? A crefisa tem dois jogadores só no Palmeiras kkkkkkkk se a Estatal que pega dinheiro do BNDES não tem parceria com o clube, o problema não é meu… Hahahaha e mais, aproveita bem a caixa, porque não vai renovar não em? kkkkkkkkkkkkkkk E o que se esperar do próprio nome: CLUBE DE REGATAS FLAMENGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quiseram comprar o valdivia, mas tinham que vender a gávea… já pagaram os ex jogadores ou ainda não?

          • Maior de todos

            Eu nao sei o que é a segunda divisão,vcs sabem como foi os pós Parmalat.Entao aproveitem a Leila enquanto o passaporte dela ainda não foi confiscado.Ah…o VJ foi quase o dobro do GJ,sem jogar no profissional.Isso aqui é FLAMENGO!

          • Plínio

            Não tem mais cotovelos na torcida do Flamengo, depois de tanto doer, já explodiram todos.

          • Maior de todos

            Não temos inveja,temos meta.Real Madrid,Barcelona….palmeiras veio da quarta divisão da Itália,esse não serve de parâmetro.

          • Plínio

            Meta? Com esse papo juvenil de “cheirinho” e com receitas dependentes em mais de 50% dos direitos de TV repassados pela Globo? A meta de vocês é torcer para que a emissora dos Marinho nunca quebre, porque se isso ocorrer, o Flamengo quebra junto. Ah, antes de usar o argumento batido de todos, já esclareço: os investimentos da Crefisa em patrocínio representaram apenas 19% do total de receitas do Palmeiras em 2016. O clube cresceu financeiramente em todas as frentes, e independentemente das receitas de TV. Ou seja, no dia em que vocês cumprirem a meta de se igualar a Real e Barça, nós já estaremos lá há muito tempo. Simples assim!

          • Maior de todos

            Um time que tem uma agiota bancando o time onde a própria Leila disse que comprou e doou esses jogadores como o Vitor Hugo, Thiago Santos, Lucas Barrios, Guerra, Fabiano,Dudu,Borja.Vem palmeirense querer comparar…..afff,isso que dá ajudar pobre.

    • Alex Souza

      Não sei o que esses RECALCADOS das PORCADAS vem comentar aqui…deve ser porque não tem noticias do PARMEIRINHAS sem MUNDIAL e BI da SERIE B…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maior de todos

      Esse texto devia estar na guardado em um pendrive quando os palmeirenses estavam na série B.Aliás,time pequeno se não ter uma ajuda não tem jeito,é lá que é o lugar dele.

  • Lele Me

    Eu nao consigo entender esses caras. Eles acham que são o quê? Não arrumam a cozinha de casa e já querem abrir o quintal para um salão de festas. è muito amadorismo, Deus me livre!

  • Rod

    E ai que voce ve a falcatrua do governador do Rio com o Flamengo, nao e a toa que cancelaram o contrato do maracana para fazer outra licitacao que seja favoravel ao Flamengo. O PF abre o olho pois ai tem merda tambem e so investigar.

    • Alex Souza

      Vai cuidar do seu TIMINHO da SEGUNDA DIVISÃO ou deve ser daquele que caiu para a Serie C e não pagou.

      • Rod

        Fica bravinho nao kkkk quando a casa cair agente conversa

        • Weullys Tomaz

          Agente é o de trânsito, da polícia, de viagem, “a gente” é se pa ra do… pq tu não vai estudar ao invés de tá na internet falando abobrinha?

          • Rod

            Graças a Deus estudei bastante, estou escrevendo em uma linguagem que infelizmente não pude aprender totalmente pois sai do país aos 10 anos de idade obrigado pela correção, agora quando vc precisar de ajuda no inglês e espanhol me avisa que te ajudo também valeu. Looks like humility is something you haven’t learn yet!

        • Alex Souza

          kkkk…. se tudo se encaminhar certinho….PARMEIRAS vai fazer com a CREFISA a mesma coisa que fizeram com a PARMALAT…..Vão falir e cair para SEGUNDA DIVISÃO……Pode dizer o que quiser…..MENGÃO NUNCA FOI PARA A SEGUNDA DIVISÃO….KKKKKKKKK…ENGOLE O CHORO E VAI CUIDAR DO SEU PARMEIRINHA.

  • Carlos Gustavo Klann

    Malandrinho, querendo puxar a brasa para os clubes do RJ levarem vantagem…. Brincadeira mesmo…

    • Paulo Rogerio Campos

      nao adianta , em 2000 o timao foi la e meteu o coro em pleno maracana,sagrando se primeiro campeao mundial fifa. kkkkk cambada de mulambentos … .

  • Guilherme Oliveira

    Deve ser no estádio do Lamengo… Não, pera…

    • marcelo

      sai fora segunda divisão kkkk

  • Oliveira Cezar

    Pra que isso??? Pra termos cheirinhos de urubus de novo??? O Rio fica fedido em jogos dos vermes, fala sério…

  • Ge Pro Services

    Enquanto houver globo não tem internacinalização pois pedem muito dinheiro para televisionarem no exterior!

    Aqui nos Eua por exemplo o jeito é sempre assistir online, pois a globo é a mesma porcaria aqui, só passa LIXO, não tem cultura, e o que essa bosta chama de cultura é uma pouca vergonha!

    Se os clubes não fossem corruptos eles poderiam liberar o jogo das partidas online e iriam ganhar milhões, mas como são todos amadores e em sua maioria corruptos acabam por apequenar o futebol brasileiro.

    • Bira Fogão

      Assino embaixo!
      Parabéns pelo seu corajoso e realista comentário.
      Aqui no Brasil todo mundo tem o rabo preso ou medo da Globo.
      A cada dia eu me sinto mais estranho no ninho falando mal desta nefasta empresa da anti-comunicação.

  • Marlon Eiche Damasceno

    Acho que ngm entendeu que foi apenas um recado dado e não o Flamengo que está buscando isso…vamos aprender a ler e interpretar…bando de burros!

    • Ge Pro Services

      Se o Flamengo não estivesse buscando isso não iria passar recado, os interessados que tinham que ver isso e não o contrário. Isso é uma bagunça.

  • Palestra

    Este Fala Mansa não me engana …. Oh bicho experto ….. Cheirinho de ….
    cambalacho, marmelada, Urubuzada … e muita palhaçada ….
    Sequem Passou no ENEM Carioca, Sulamericana, Copa do Brasil, Brasileirão, e Libertadores … sempre Eliminado …na 1ª Fase do ENEM …

  • Marco

    Liberaram o uso da maconha no brasil,e as primeiras anomalias provém da torcida do flamengo.kkk

    • Armando Barbosa

      Cara, tu é feio ou isso é um desenho, tu parece um jeque, fala feinho, já te mandaram vc tomar, então cara de buce… vai. kkkkkkkkkkkkk

      • Marco

        E esses dois Pokémons na sua foto ai? quem é o marido e quem é a mulher da relação,nem da pra identififcar.

        *Aliás,esse no avatar é o Cuca,o exterminador de cheirinho.

        • Bira Fogão

          Não dê importância a esse lixo.
          Esse Armando é corno.
          Imagine você, que essa velha tribufu da foto ainda consegue alguém pra cornear o Armando.
          Eu comi esse bagulho há uns vinte anos. Botaram alguma coisa na minha bebida. Até parei de beber por isso.

          • Marco

            Esse lema deles do Cheirinho é bem real.Cheiram muito pó mesmo.

    • marcelo

      e em sp liberaram o rio tiete p vcs que não tem praia kkkkk paulista de merda

    • Claudio

      A TUA MÃE FOI A1ª A USAR E AÍ NASCEU VC, COM DEMENCIA D EPORCO SAF@DO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Só pode tratar de uma possível final única quem está acostumado a passar da fase de grupos.
    o Flamengo não representa o Brasil nesse quesito.

    • marcelo

      se ja temos uma libertadore, e porq ja passamos não e seu merda bundao

  • Rodrigo

    Esse time cagão não aguenta jogar fora de casa na Libertadores e aí fica com essa invenção de jogo único. Fracos. Jogo único é o caralh4. Tem que ser ida e volta sim. Flaxota freguês está querendo tornar os campeonatos mais chatos só porque é eliminado pra tudo que é time sul americano até para o Palestino que ninguém sabia nem que existia.

  • Mais1DúbandLOKO

    Nada ve final de liberta com um jogo só … A idéinha tinha de vir de onde ,,,, Dos nóia carioca duk4raii .

  • Joao Dos Reis

    se tiver uma final unica que seja em são paulo onde o poder aquisitivo é maior a rede hoteleira é maior temos os melhores campos e não precisamos pedir autorização para bandidos para circular

  • Leandro Luciano

    final única na américa do sul é evidentemente inviável,
    na europa os times sempre chamam a atenção mesmo de outras torcidas,
    fora o fator de locomoção e poder aquisitivo pra isso que é outro lá,
    um exemplo a final no ano passado no maracanã, teria lotado, dúvido muito, pra não dizer tenho certeza do fiasco.

  • Oliveira Cezar

    Os vermes precisam é cuidar de pagar aos governos o que devem com o dindim que receberão com a venda do Vinícius e deixar de ser o clube que mais deve, além das várias ações trabalhistas com ex-jogadores, ex-treinadores, funcionários dos clubes e aos bancos. Se o presidente deste clube quer fazer algo pelo futebol, comece pagando as dívidas do seu clube e olha que são múltiplas, caso não consiga, pede pra torcida pagar, quero ver…

    • marcelo

      so pode ser paulista de merda ou carioca de segunda seu bosta, oque o fla deve me fala i ou cusao

      • Oliveira Cezar

        Vai estudar futebol que saberá o que vcs vermes devem e o quanto devem, asseguro que é muita grana o flavelado kkkkkkkkkkkkk Paga o que deve seus fedorentos kkkkkkkkkkkkkkk

    • Maior de todos

      Buaaaaa time que mais fatura no Brasil não é paulista….buaaaaa!

      • MOITA ESPIA

        quem te disse ,mané..
        O corinthians se computar o que arrecada com a arena
        ultrapassa o faturamento do flamengo em mais dde 100 milhoes…
        e isso é um fato..

  • Leonardo Mello

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como isso é hilario

  • Luciano Silva

    A que ponto essa imprensa chega para não tirar o Framidia dos holofotes . O único clube Brasileiro ELIMINADO com vexame na libertadores querer intermediar algo..Agora o Palhaço carequinha virou mulheque de recado do Bispo . Como sempre FRAMENGO PIADA NACIONAL

  • Jp

    Falar sobre o que aconteceu no Uruguai contra um clube BRASILEIRO ele não falou né? Passou da hora dos clubes se unirem e parar de pensar em si próprio.

  • Claudio

    SERÁ QUE VCS SÃO DEMENTES OU SE FAZEM, PQP!

    O PRESIDENTE DO FLAMENGO NÃO FALOU NADA DISSO, ISSO É COISA DE SSE LANCE LIXO, QUE QUEREM DETURPAR AS COISAS, VIRAM?

    ESSA REUNIÃO FOI FEITA LÁ ATRÁS, E A IDÉIA DE JOGO ÚNICO PARTIU DA PRÓPRIA CONMEBOL, QUE TÁ QUERENDO MUDANÇAS NO CALENDÁRIO.

    • ricellia paula da costa dantas

      Que presidente, já viu bandido ser presidente? Só presidiário. Viado velho. CHUPA PAU AÇU

      • Claudio

        VAI DORMIR SUA VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVAGABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACURRALINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO CAR@LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Claudio

    A PRÓPRIA FIFA TB TÁ QUERENDO MEXER NO MUNDIAL DE CLUBES…ESTÃOQ UERENDO BOTAR 16 CLUBES PARA DECIDIREM, É BRINCADEIRA UMA PORRA DESSA, FALEM SÉRIO?

    • Diego Dantas Amaranto

      O certo seria fazer com o Mundial de Clubes que nem fazem com a Copa das Confederações: 2 grupos de 4 clubes com os 6 campeões continentais + atual campeão do Mundial + clube campeão nacional representante do país sede. Aí, o campeonato ganharia em quase tudo.

      • Claudio

        Mas não existe datas pra isso, viu?

        • Diego Dantas Amaranto

          Pior que é verdade.

  • Claudio

    O BRASIL TÁ TÃO FERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    QUE QQ NOTÍCIA VIRA UM PANDEMONIO, VIRA ATAQUES DESNECESSA´RIOS, PQP!

    • ricellia paula da costa dantas

      PELAS SUAS COLOCAÇÕES, EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, VOCÊ É UMA BICHONA VELHA.

  • Jose Franklin

    O RIO TA EM 1 LUGAR EM ESCANDALOS PQ SERÁ?

    • Diego Dantas Amaranto

      Eu pensei que SP estava ruim…

  • Claudio

    SEUS VERMES MALDITOS, LEIAM A PORRA DA NOTÍCIA SEM VERGONHA, BEM DIREITINHO, PARA DEPOIS NÃOE SCREVEREM ESSAS BABOSEIRAS, PQP!

    IMPRESSIONANTE ESSE JORNAL ESCROTOOOOOOOOOOOOOOOO!

    COM NOTÍCIAS TENDENCIOSAS CONTRA O CRF, E TUDO PRA FAVORECER A ESSA RAÇA DE PAULISTAS NOJENTOS E SAF2DOS!

    • ricellia paula da costa dantas

      DEU CHILIQUE VIADO VELHO, MENSTRUOU FOI OU APENAS TPM

      • Claudio

        VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CUUUUUUUUUUUUUUU, SUA VACA VADIAAAAAAAAAAAAAAACURRALINAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO CAR@LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • GOBATTO-ENEA

      Chilique …. UII

  • Penisvaldo Padília

    O Cabanãs que vai abrir a final do jogo único no Maracanã. Enquanto ele discursa serão exibidos nos telões os 3 gols que ele fez no menguinho, quando ainda pesava 120kg.

    • Diego Dantas Amaranto

      E jogava muito!!!!

  • Ciro Tripa

    Agora que acontece se a final é por exemplo entre independiente del valle de Ecuador e um time colombiano, quem vai assistir?? 5 mil pessoas no maximo , aqui sulamerica é impossivel

  • Vinicius Leal

    Oque o palhaço carequinha tem que se meter nisso? Ele é boy de recado do Crivelha? Euhein, esse sujeito aí vive dizendo que não se mistura com bandidos, mas vive cheirando o rabo de políticos e diretores da CBF e Conmebol.

    • Diego Dantas Amaranto

      E vai ficar no cheirinho…

  • Sangue Verde nas Veias

    xiiii.. vou ter que comprar ponte aerea pra ver o real no fim do ano.

  • MOITA ESPIA

    O FLAMENGO NÃO É UM CLUBE ILUMINADO E SIM UM CLUBE ELIMINADO..EHEHEHEHEH

  • Charles Ubiratan

    E vai ficar só no cheirinho de novo !
    INTROMEDITO !

MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo