Dirigentes brasileiros vão pressionar presidente da Conmebol em reunião na CBF



O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, estará na sede da CBF, na próxima segunda-feira, e irá se reunir com os presidentes dos clubes brasileiros que estão na Libertadores. O dirigente irá ouvir muitas reclamações já que será o primeiro encontro após as punições da entidade ao Palmeiras por conta da confusão no jogo contra o Peñarol, no Uruguai.

Apesar da punição, não é só o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que anda irritado com as decisões da Conmebol. Antes da reunião na CBF ser agendada, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, havia dito à coluna que o evento do sorteio das oitavas de final da Libertadores, no início de junho, também seria para “fazer política”.

Até mesmo o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que é membro do Comitê Executivo da Conmebol, também não concordou com as decisões da entidade. Na reunião na CBF, da qual estará presente, Bastos reforçará o coro dos dirigentes brasileiros.



  • fidutifo

    Que deem um ultimato a este hispano: ou corrigem estas ladruagems ou nos estaremos fora deste antro de hispanos corruptos governado pela quadrilha de argentinos-uruguaios-chilenos-e-paraguaios.

    • Diego Dantas Amaranto

      Bem colocado!!!

    • Pery

      Disse tudo!

  • Divaldo Antonio Oliveira

    A indecência da Conmebol na perseguição de clubes brasileiros, não é caso de reunião, é caso de policia.

  • Corinthiano

    O Brasil e o pais onde mais tem historia e influencia no futebol sul-americano e a conmebol e dirigida por pessoas de paises como paraguai por exemplo que nao tem nem a metade de historia no futebol que tem o Brasil, muita estranha essa questao, o recem eleito presidente da fifa em vez de ter vindo visitar o Brasil depois de eleito foi parar no paraguai, que representatividade tem a CBF? Parece que esses hermanos querem neutralizar o Brasil na questao do futebol a nivel continental, fora a falta de punições a clubes que nao sao brasileiros quando fazem essa safadeza de catimba e outras infrações graves onde so clubes brasileiros sao punidos!!!

  • Facebook User

    Tirem todos os clubes da comebol que quebra o futebol sulamericano

  • everton lorencini

    Há muito tempo a commebol faz o que quer com o futebol brasileiro, está na hora de dar um basta nisso.

  • Santos

    A diretoria santista precisa entender que para conquistar o torneio mais cobiçado das Américas, é preciso política, é preciso estar bem relacionado com os dirigentes da Conmebol, sem isso dificilmente chegarão lá.

    • fidutifo

      Politico corrupto

      • Chopp Drahma

        Os caras só querem $$$$$$$$$$$$$$

  • Lexotril Uno

    está mais do que claro que a CONMEBOL fazem os dirigentes brasileiros de palhaços. Também está claro que nenhum time brasilieiro vai ganhar a Libertadores desse ano. Eles não vão deixar.

  • Vctr81

    cara chegou a hora dos times brasileiros se unirem contra essa mafia… chega de perder no tapetao e no apito

  • Leonardo

    Saiam todos os clubes brasileiros da Conmebol e enterrem de vez essa instituição suja, decadente e inútil!!!

  • Chopp Drahma

    Criem uma liga Pan-Americana ( América do Sul, Central e com Clubes Americanos, Mexicanos e os gigantes Brasileiros ) e deem uma banana pra estes Argentinos, Uruguaios e Paraguaios. Quero ver se sem o dinheiro do Brasil estes cara não irão falir. O Brasil era pra ter o dobro de titulos na Liberta se não fosse estas arbitragens desastrosas sempre contra os brasileiros.

    • odemir

      ou entao, os dirigentes dos clubes na libertadores estao levando grana da Comebosta na “mao grande” pra aceitarem, toda a sujeira dessa entidade

    • leandro p

      Boa…..melhor comentário….só a ameaça dessa proposta já mudaria o quadro…..o q ocorreu c o Palmeiras foi vergonhoso…..

  • Atiliorp

    Infelizmente, clubes brasileiros só olham para seu umbigo, que vibram quando outro time brasileiro é prejudicado , eliminado ou derrotado, não tem união e o dinheiro fala alto, se não fosse isso, faria como o Santos na década de 60 fez, ia disputar e fazer amistosos no exterior, deveriam todos abandonar a liberta e sulamerica, Corinthians roubado aqui no Paca contra o River, Palmeiras roubado na Argentina final contra o Boca. A mesma coisa que aconteceu agora com o Palmeiras no Uruguai o Santos sofreu na Argentina quando o Leão era técnico, fora o que as arbitragem fazem nos jogos ajudando os times de linguá espanhola , a cera, anti-jogos, violência, estadio sem condições isso a Conmenbol nunca puniu o que os torcedores fazem contra jogadores adversários e torcida

  • Jairo Marques da Silva

    Mas quando foi falado da liga sulamericana os clubes principalmente os Paulista saíram em defesa da Conmebol agora não adianta chorar sou Palmeirese mas fazer o que se os cartolas só pensam em seus umbigosites não no bens de todos .

    • JJJr

      Sou a favor da retirada dos times brasileiros da libertadores, mas até parece que brasileiro vai pensar como um todo…td bando de interesseiros desunidos…… Qd. o AS do curinthia gritou por causa das premiações, ninguem apoiou…ta ai a consequencia……… sou palmeirense mas tem que se F0DE$3M msm….

  • apito amigo dos gambas

    TUDO RESOLVIDO!!! OS DIRIGENTES JA DECIDIRAM !!!! LIBERTADORES VAI VIRAR CAMPEONATO DE FUTEBOL AMERICANO !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Librrtadores se ganha dentro e fora de campo!!! Sempre foi assim e nada mudou!! Alertas Presidentes dos Clubes Brasileiros e CBF !!!

MaisRecentes

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo

Atlético Paranaense abre escola de futebol na África



Continue Lendo