BTG investiu R$ 25 mil em anúncio na Arena Corinthians na final do Paulistão. E não descarta novas ações



O banco de investimentos BTG Pactual não descarta realizar novas ações no futebol e no esporte brasileiro após investir R$ 25 mil para divulgar sua marca em duas entradas nos telões da Arena Corinthians, na final do Paulistão. Segundo o diretor de marketing da instituição financeira, André Alves, a exposição da marca no estádio corintiano foi uma “ação de oportunidade”.

O executivo afirmou a decisão de anunciar na decisão do Estadual ocorreu dias antes da partida. Segundo ele, ajudou o fato do banco já ter um filme publicitário pronto e o estádio corintiano contar com um dos telões mais modernos da América Latina. E não descartou novas iniciativas no esporte.

– Estamos analisando com muita calma se vamos fazer outras ações pois nosso plano de mídia para 2017 já está todo comprometido – afirmou Alves à coluna.

Segundo ele, a investida no futebol não tem relação com o escândalo que envolveu o BTG na Operação Lava Jato onde o esporte serviria para melhorar a imagem do banco. O executivo diz que a estratégia visa a nova ferramenta digital da instituição financeira, que é voltada a um público mais amplo.



MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo