BTG investiu R$ 25 mil em anúncio na Arena Corinthians na final do Paulistão. E não descarta novas ações



O banco de investimentos BTG Pactual não descarta realizar novas ações no futebol e no esporte brasileiro após investir R$ 25 mil para divulgar sua marca em duas entradas nos telões da Arena Corinthians, na final do Paulistão. Segundo o diretor de marketing da instituição financeira, André Alves, a exposição da marca no estádio corintiano foi uma “ação de oportunidade”.

O executivo afirmou a decisão de anunciar na decisão do Estadual ocorreu dias antes da partida. Segundo ele, ajudou o fato do banco já ter um filme publicitário pronto e o estádio corintiano contar com um dos telões mais modernos da América Latina. E não descartou novas iniciativas no esporte.

– Estamos analisando com muita calma se vamos fazer outras ações pois nosso plano de mídia para 2017 já está todo comprometido – afirmou Alves à coluna.

Segundo ele, a investida no futebol não tem relação com o escândalo que envolveu o BTG na Operação Lava Jato onde o esporte serviria para melhorar a imagem do banco. O executivo diz que a estratégia visa a nova ferramenta digital da instituição financeira, que é voltada a um público mais amplo.



MaisRecentes

Conmebol cria aba no site para informações sobre Tribunal Disciplinar



Continue Lendo

Grêmio espera até meados de junho para tomar decisão sobre Arena



Continue Lendo

Barça ignora fase do Real Madrid e supera rival em venda de camisas no Brasil



Continue Lendo