Fluminense x Maracanã: Justiça marca audiência de conciliação



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

A Justiça marcou para o dia 26 de maio a audiência de conciliação entre o Fluminense e o Complexo Maracanã. No processo, as partes discutem, principalmente, quem paga o que nos dias de jogos do Tricolor no estádio.

Em decisão liminar, o Flu conseguiu que fosse mantido em vigor na relação entre as partes um aditivo assinado em 2016, que deixa nas mãos da concessionária a responsabilidade por arcar com a maior fatia dos custos operacionais das partidas.

O Flu, desta forma, paga “só” R$ 100 mil de aluguel, enquanto o Flamengo, por exemplo, precisa desembolsar até sete vezes mais, caso o Maracanã tenha lotação completa.



  • MENGAO .

    Sou RUBRO NEGRO , mas sou a favor do MARACANÃ ficar p as FLORES, com a imensa torcida q elas tem .. no maximo em 6 meses o MARACA irá virar estacionamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Martinho Carlos da Conceição

      O assunto, não é o maraca ficar com o Flu, mas sim o cumprimento do contrato que foi feito entre as partes. Se o Fla fez um contrato burro, pagando sete vezes mais, o Flu não tem culpa.

      • Cleber Lobo

        Não tente explicar algo a mulambo! Não conseguirá por falta de algo chamado inteligência! Rsssss

        • MENGAO .

          CLEBER … vou te explicar uma coisa entao … melhor .. vou te avisar uma coisa entao … se for chegar em casa mais cedo , antes telefone avisando .. ok … se é que me entemde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALHUDO.

      • MENGAO .

        kkkkkkkkk TRICOLETE vcs são expert em contrato e tapetes mesmo, fiquem com o MARACA e quero ver ate qdo irão arcar com os custos, e nao to falando em milhoes nao .. em apenas centenas de milhares , pois sua imensa torcida cor de rosa não enche nem o maracananzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FLORES

MaisRecentes

Agência irá recorrer de decisão que tirou campanha do Flamengo do ar



Continue Lendo

CBF manda representante para Salvador para acompanhar arbitragem da final da Copa do Nordeste



Continue Lendo

Sindicato cria norma para repassar direito de arena a atletas em até 5 anos



Continue Lendo