Fluminense x Maracanã: Justiça marca audiência de conciliação



Maracanã (Foto: Staff Images)

Maracanã (Foto: Staff Images)

A Justiça marcou para o dia 26 de maio a audiência de conciliação entre o Fluminense e o Complexo Maracanã. No processo, as partes discutem, principalmente, quem paga o que nos dias de jogos do Tricolor no estádio.

Em decisão liminar, o Flu conseguiu que fosse mantido em vigor na relação entre as partes um aditivo assinado em 2016, que deixa nas mãos da concessionária a responsabilidade por arcar com a maior fatia dos custos operacionais das partidas.

O Flu, desta forma, paga “só” R$ 100 mil de aluguel, enquanto o Flamengo, por exemplo, precisa desembolsar até sete vezes mais, caso o Maracanã tenha lotação completa.



  • MENGAO .

    Sou RUBRO NEGRO , mas sou a favor do MARACANÃ ficar p as FLORES, com a imensa torcida q elas tem .. no maximo em 6 meses o MARACA irá virar estacionamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Martinho Carlos da Conceição

      O assunto, não é o maraca ficar com o Flu, mas sim o cumprimento do contrato que foi feito entre as partes. Se o Fla fez um contrato burro, pagando sete vezes mais, o Flu não tem culpa.

      • Cleber Lobo

        Não tente explicar algo a mulambo! Não conseguirá por falta de algo chamado inteligência! Rsssss

        • MENGAO .

          CLEBER … vou te explicar uma coisa entao … melhor .. vou te avisar uma coisa entao … se for chegar em casa mais cedo , antes telefone avisando .. ok … se é que me entemde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALHUDO.

      • MENGAO .

        kkkkkkkkk TRICOLETE vcs são expert em contrato e tapetes mesmo, fiquem com o MARACA e quero ver ate qdo irão arcar com os custos, e nao to falando em milhoes nao .. em apenas centenas de milhares , pois sua imensa torcida cor de rosa não enche nem o maracananzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FLORES

MaisRecentes

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo