Sport pode rever contrato com Adidas após marca citar título do Flamengo em 87



O comentário da Adidas publicado em sua página oficial no Twitter, na última segunda-feira, em que diz que a marca entende que tanto Sport quanto Flamengo “foram os campeões em 1987” tem tirado o sono da diretoria do clube pernambucano.

Tanto que seus dirigentes buscam saber se o tuíte é realmente a posição institucional da fabricante de material esportivo, que é parceira de ambos os clubes.

Segundo o presidente do Sport, Arnaldo Barros, o comentário pode ter partido apenas da pessoa responsável pelo conteúdo da marca nas redes sociais sem refletir a sua posição oficial. Caso contrário, o clube tomará as medidas cabíveis.

–  Se for a posição institucional da Adidas, vamos analisar o contrato para ver o que pode ser feito em relação a isso – afirmou Barros à coluna.

A revolta do Sport tem como base a decisão do Superior Tribunal Federal (STF), há um mês, que apontou o clube pernambucano como o campeão do título brasileiro de 1987.



  • Ri_Kardao

    Nossa vai fazer uma grande diferença para Adidas, não ter o Sport como parceiro.

    • Armando Barbosa

      O sport só existe até hoje, por causa da brica quem tem com o Flamengo e seu ibope é devido a isso, time pequeno, sem expressão, pobre, é um clube que vive em função do outro, o mesmo que fuder com o Pau do outro.

      • Ri_Kardao

        Tá mais só não entendi se vc achou que eu estava falando serio… Meu comentário foi irônico.

  • ALESSANDRO MOTTA

    Esses dirigentes do sport são uma figura,acho que estão se sentindo um Bayern de munique,milan,flamengo da vida.parece que isso vai fazer muita falta para a adidas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles sabem que foram desleais em relação à esse título e por isso se incomodam quando alguém tem opinião contrária.chega à ser patético!!!

  • juan felipe de carvalho

    imagino um time que foi rebaixado em 86 ser “campeao” em 87. A C. bosta F fez um campeonato depois que o clube dos 13 iniciou o campeonato pois a mesma c bosta f disse que nao ocorreria campeonato pois estavam sem dinheiro para patrocinar os clubes. O que eu acho mais engraçado é que esse pequeno clube nao aceita dividir o título com o verdadeiro campeao pois pensa que isso irá manchar a história deles. Mas já está manchada com esse título de série B forçado a série A.

  • fabiano

    Os Mandatarios da adidas estao muito preocupados com isso. Kkkkkkkk. Sport e uma piada

    • MarcosKormann

      Verdade. Adidas faz um favor de patrocinar estes nanicos..

    • MOITA ESPIA

      ESTÃO PREOCUPADOS SIM,,POIS O NORDESTE É GIGANTE..

      • Ronaldo

        Mas o Xport é minusculo.

  • Diego HONORATO

    A burrice maior foi do Flamengo. O proprio clube gerou essa confusão ao se recusar jogar contra o Sport em 87. Devia ter jogado, teria ganho renda de jogo, provavelmente teria vencido pq era mais time e não tinha polêmica. Preferiu em nome da “politica e de tretas admnistrativas” não jogar. Logo é W.O. e fim de papo

  • O Sport é o único time do Brasil que comemora um título conquistado na Justiça Comum o que por si só já seria um crime, pois a FIFA não permite um filiado entrar na justiça comum e eles utilizaram uma associação paralela para entrar com a causa , o que prova a mediocridade deste clube.

    • MOITA ESPIA

      O FLAMENGO SE RECUSOU A JOGAR CONTRA O SPORT ..LOGO..DEU W.O..O TITULO PERTENCE REALMENTE AO SPORT..O RESTO É O RESTO..EITA

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo