Com eliminação na Libertadores, Flamengo perde, de cara, R$ 2,3 milhões



Guerrero não joga mais a Liberta em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Guerrero não joga mais a Liberta em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo perde, logo de cara e sem contar a verba de bilheteria, US$ 750 mil (R$ 2,3 milhões). O valor é referente à cota de participação paga pela Conmebol nas oitavas de final da competição sul-americana.

Na fase de grupos, o Fla embolsou US$ 1,8 milhão (R$ 5,5 milhões) em cotas. São US$ 600 mil por mando.

Além disso, o Fla conseguiu encher o Maracanã nos três jogos como mandante, teve receita líquida na casa de R$ 2,4 milhões, e não terá mais a chance de obter esse tipo de receita na competição continental.

Como ficou em terceiro no grupo, o Flamengo ainda vai disputar a Sul-Americana em 2017.



  • DONALD TRUMP 🏆🐷💰

    Que do que tenho do EBM. Justiça feita, seu vagabundo hipócrita

  • VÉIO

    Flamerda eliminado kkkkkk

  • Cassio Rocha

    e como ficou o cheirinho agora???? uheuheuehueheuheuheuehuehe

  • Luciano Silva

    TREMEU DE NOVO KKKKKKK ELIMINADO . Já falei para vcs FRAMENGUISTAS mas vcs tem cérebro de ameba e não entra na cabeça de vcs : PAREM DE ACREDITAR NA MIDIA . O TIME DE VCS É COMUM IGUAL A TO DO TIME . AI só passa VERGONHA bem feito seus Mer….

  • Texano

    Chupa Fortunaaaaaaa lixooooooo.

    • SCCP

      Forfura vai ficar DESCONTROLADA KKKKKKKKKKKKK

  • Luciano Silva

    Outra pergunta qd é que o aleijado do CONCA vai estrear na Libertadores kkkkkkkk Eliminado kkk eliminado

  • Fernando Magalhaes

    Agora tem que inaugurar logo o puleiro da ilha!!!!!!COM ESSE VEXAME A TORCIDA VAI SUMIR!!!!!!!!

  • FirstBostonPainters

    E o cheirinho?
    E o tal do gigante?
    E a tal da maior torcida do mundo?
    E o tal do time mais rico (mesmo sem ter estádio)?

    Na realidade, são os torcedores mais ILUDIDOS da face da terra.
    E para piorar a mídia (globo bosta) aumenta mais ainda a ilusão dos já iludidos.

  • SCCP

    Aaaaa A ILUSÃOOOOOO VOLTOOOUUUUUUUUUUUUUUU

    Aaaaa A ILUSÃOOOOOO VOLTOOOUUUUUUUUUUUUUUU

    Aaaaa A ILUSÃOOOOOO VOLTOOOUUUUUUUUUUUUUUU

    Aaaaa A ILUSÃOOOOOO VOLTOOOUUUUUUUUUUUUUUU

    • MENGAO .

      GAYVOTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tolima vai te pegar kkkkk e o pai do KELVIN tbm … assassinos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • SCCP

        iiiii falou assassino de VASCAINO

        • MENGAO .

          ALEM DE GAY É BURRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CORNO.

  • Esse time é o rei dos vexames na libertadores.Toda vez que participa cai na primeira fase,já é a quinta vez.Ridiculo!Parabéns ao Atletico Pr e Chapecoense que mesmo com elenco limitado se classificaram.

  • FMiranda.

    Só ganha se wrigth voltar a apitar

  • wanderlei3101

    Kd vc fortuna flabostista

  • vaipracimadelastimaodabixarada

    chupa flamerda. vcs só ganham a baba do carioquinha, só isso kkkkkk

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo