Caixa mantém esperança por acordo com Corinthians. Plano era de fechar com 30 clubes



A Caixa iniciou a temporada 2017 com o plano de fechar contratos de patrocínio com 30 clubes de futebol do país. Hoje, o banco estatal já tem acordo para estampar sua marca no uniforme de 26 times. Entre os clubes que a instituição financeira manteve negociações e cujo acordo não vingou estão Fluminense, Internacional e Corinthians.

Com o clube paulista, apesar não haver conversas há um mês, há ainda uma pequena esperança por parte da Caixa de renovar o contrato com valor proporcional aos meses restantes até dezembro. O Corinthians quer por um ano. A intenção do clube paulista, entretanto, contrasta com a nova política da instituição financeira de encerrar os contratos todos ao mesmo tempo.

Em valores brutos, a Caixa já tem fechado acordos que ultrapassam os R$ 150 milhões em investimento neste ano. Entretanto, como há contratos que preveem valores adicionais em caso de conquista de títulos, o total de investimento do banco chega perto dos R$ 200 milhões.



  • MR JAMES

    Aprende crefisa !
    Investir em um time só pra não ganhar nada !!!

    • P@lmeir@s

      Copa Do Brasil 2015 e Campeonato Brasileiro 2016 não são nada invejoso kkkkk hahaha 😅😅😆😆

      • MR JAMES

        Caixa só pelo Corinthians foi um mundial, dois BR, recopa sul-americana ….
        Visibilidade internacional…
        Saca?

        • Carlos Gustavo Klann

          e agora? devendo pra caixa, dando calote em todo mundo…

          • MR JAMES

            devendo pra caixa?? Além de mau informado é um imbessill

      • Hexa sem Fax

        mas agora copa do Brasil vale ..vai entender 😁😁😁😁quando caem fora a isso não vale nada

      • nelson gambarini

        SE FOR COMPARAR QUE O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES, IDEM CAMPEÃO MUNDIAL E TAMBÉM CAMPEÃO DO BRASILEIRO EM 2015, ACHO QUE NÃO PODE TER INVEJA NÃO É?

      • MOITA ESPIA

        CAMPEONATOS VENCIDOS PELA FORÇA DO APITO VERDE OU VIA FAX NÃO VALEM NADA..
        MANÉ..

  • Carlos Gustavo Klann

    Dá-lhe enfiar dinheiro publico em clubes!!!

  • Foo Fighters Man

    Ué, cadê os vagabundos que vêm aqui falar que a Caixa que não quis o Corinthians? Cadê vcs agora, seus lixos, vagabundos?

    O LIXOL (UOL) deu matéria esses dias, mostrando o porquê o Timão ter rejeitado a renovação do patrocínio com a Caixa. Mas os antis vagabundos adoram mentir e distorcer as coisas.

  • Foo Fighters Man

    O fato é um só: não fosse pela ambição de Andrés Sanchez -que para ter o estádio do Corinthians construído para a abertura da Copa 2014 vendeu a alma ao diabo, achando que podia dar calote-, o Corinthians estaria hoje possivelmente com um dos quatro maiores patrocínios do planeta. Mas pela ambição desse medíocre deputado, o clube tem agora todas suas receitas comprometidas por décadas. Sem contar que pela falta de transparência em tudo que envolveu a construção, e vinculação da construtora Norberto Odebrecht com a operação Lava Jato, ninguém aportará um centavo ou ligará sua imagem à Arena, até que tudo esteja devidamente esclarecido. O que provavelmente só acontecerá depois de 2018, quando o novo governo for empossado.

    Parabéns, Andrés Sanchez! O que realmente eu e muitos outros corintianos pensamos de você é impublicável. A única coisa “boa” que vejo como efeito colateral de sua deletéria ação é que, agora, pela primeira vez, o Timão está investindo na base, em jogadores formados no próprio clube. Mas convenhamos: Precisava ser assim?

    • Marcos

      Boa garoto,…..vc tem cerebro

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo