CBF ainda negocia direitos de TV dos amistosos da Seleção



Neymar (Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar (Lucas Figueiredo/CBF)

A convocação de Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália será na sexta-feira, mas a CBF ainda não sacramentou qual emissora irá transmitir as partidas do Brasil. O contrato com a Globo acabou na virada do ano e a negociação com a emissora está em curso. “Temos interesse na renovação dos direitos e estamos em discussão com a CBF sobre isso. Como as negociações estão em andamento, preferimos não comentá-las”, posicionou-se a Globo, por meio de nota.

O amistoso de janeiro contra a Colômbia foi tratado como um “aperitivo“ para as emissoras do país, já que a CBF, pelo cunho beneficente em prol da Chapecoense, forneceu o sinal gratuitamente a todas e o jogo foi transmitidos por todos os canais que se interessaram. Mas agora a história é outra.

A Copa do Mundo se aproxima, a Seleção está dando audiência e, por isso, o produto está valorizado. “O Grupo Globo tem interesse em todo conteúdo que seja relevante para o público brasileiro, como são os amistosos da Seleção”, emendou a emissora.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo