Fluminense busca patrocínios ‘experimentais’ em vez de pontuais



De braços abertos para novos patrocínios, o Fluminense adota postura menos “agressiva” em relação a acordos pontuais, ainda que veja nas finais do Carioca oportunidade de conseguir receitas.

O discurso no marketing do clube é dar preferência a acordos “experimentais”, com potencial de vida mais longo, como o já feito com a TCL, e não abrir espaço para exibição sem chance de “casamento” futuro.



  • Oliveira Cezar

    De um jeito ou outro qualquer clube precisa de um parceiro para seu Depto. de futebol e o Fluminense é clube de futebol. Estamos aguardando esse anuncio desde a saída da UNIMED. Precisamos de um bom zagueiro para jogar com o Henrique, precisamos de um lateral experiente na esquerda, precisamos de meio campistas para suplentes e não temos dinheiro ou temos pouco dinheiro para isso, estamos somente na esperança e pedindo a Deus que nos livre dos cartões amarelos/vermelhos, dos tribunais, das contusões (já tivemos uma com o Scarpa recentemente), pois todo clube que quer disputar títulos precisa de um bom elenco, não precisa ser estrelar, mais um bom elenco. Hoje o Abel está conseguindo arrumar o time, mais ainda sentimos quando perdemos algum titular. Força Flu, avante, vamos sim buscar um patrocinador que honre o Fluminense já honrado.

MaisRecentes

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo