Email que cita irregularidades na Confederação de Boxe é entregue ao MPF



Um e-mail trocado entre funcionários da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) foi protocolado no Ministério Público Federal (MPF) junto ao processo que investiga irregularidades na entidade.

Na conversa, são citados problemas nas prestações de contas como pagamento de hotel sem nota fiscal e cujo orçamento para a viagem está diferente dos gastos reais. Ao mostrar preocupação com o fato, o outro funcionário da CBBoxe diz que “se as contas não fossem aprovadas, seria ruim para todos”.

Em documento de defesa entregue ao Ministério Público Federal, a CBBoxe aponta que “as contas questionadas pela representante, desde 2008 até 2016, foram todas aprovadas por assembleia geral ordinária” realizadas pela entidade.

Já o Ministério do Esporte também abriu uma apuração sobre a CBBoxe por problemas em seu estatuto e falta de transparência da entidade. A iniciativa foi tomada após o departamento jurídico da pasta ter analisado por mais de um mês vários documentos da entidade que apontaram indícios de atividades irregulares. Representante da CBBoxe deve ser chamado pelo Ministério para falar sobre o caso.



MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo