Concessão do Maracanã pode parar na Justiça



Partes envolvidas no futuro da gestão do Maracanã já dão como certa a realização de uma nova licitação do Maracanã por parte do Governo do Rio apesar do processo para repassar a concessão do estádio estar em fase final de negociação com a Lagardère. E caso a iniciativa se confirme, o grupo francês entrará na Justiça para tentar manter a compra da concessão ou receber uma indenização. O argumento é que a empresa cumpriu todas as regras que foram criadas pelo próprio Governo do Rio nos 11 meses do processo.

A Lagardère crê que o contrato da concessão do Maracanã será assinado junto à Odebrecht nos próximos dias. Tanto que executivos franceses já estão no Brasil para formalizar o acordo, que ainda tem questões jurídicas para acertar entre as partes. Já a vistoria do estádio está sendo finalizada pelo grupo francês após 12 dias de trabalhos e as reformas apontadas na avaliação do Maracanã já eram esperadas pela Lagardère.

À frente do Consórcio que administra o Maracanã, a Odebrecht já não descarta, internamente, a possibilidade do Governo do Rio lançar uma nova licitação para o estádio, apesar de não ter recebido nenhum comunicado oficial sobre o assunto. A iniciativa agrada o Flamengo, principalmente, cujos dirigentes já tinham recebido “dicas” de uma possível reviravolta no repasse do Maracanã.



  • Andrew Goldman Rockefeller

    Mais um tapetão dos clubes cariocas.
    Não é à toa que o RJ é o estado mais corrupto do País e por isso está falido.
    Influência, rabo preso e propina é o que vale nesse Estado.

    • ALESSANDRO MOTTA

      Engraçado que tem vários corruptos de são paulo envolvidos na lava jato.

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Alguém disse que político paulista não é corrupto?

    • Maior de todos

      Perfeito é o estado de SP com as maravilhas do Maluf.

      • Andrew Goldman Rockefeller

        SP tem problemas, assim como todos os Estados, porém, as cidades do interior de SP são prósperas e desenvolvidas.

    • Marcelo

      Essas paulistas. Esquecem da lava jato, do pt, e por ai vai… Cadê a merenda das crianças???

      • Andrew Goldman Rockefeller

        São Paulo é corrupto também, assim como todos os Estados. O que eu disse é que o Rio é disparado o Estado mais corrupto.
        Não sou Paulista.

    • Luiz Eduardo

      Paulista e tão burro que apoia politicos corruptos do PSDB e PMDB. Isso sem contar o Maluf que é reeleito por vcs apesar de tudo

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Todos os eleitores são burros, independente do Estado, mas a maior aberração é eleger a Igreja Universal como prefeito.

    • Fortuna

      KKKKKKKK PAULISTA FALANDO DE TAPETÃO E CORRUPÇÃO
      SÓ PODE SER PIADA KKKKKKKKKKKK !!!!
      PAULISTA ?
      Ô RAÇA IDIOTA KKKKKKKKKKKKK !!!

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Lula e Dilma ganharam a eleição no Estado do Rio. E os cariocas fizeram ainda pior, elegeram a Igreja Universal para prefeito.

        • Fortuna

          ATÉ PARECE QUE NINGUÉM VOTOU EM DILMA E LULA EM SÃO PAULO !
          KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKK !!!
          O MAIOR NÚMERO DE FIÉIS E O MAIOR TEMPLO DA UNIVERSAL ESTÁ
          EM SÃO PAULO !
          ACORDA TROUXINHA KKKKKKKKKKKK !!!

    • Fernandel Walker

      Vc fala isso porque nunca viveu no Nordeste e no Norte desse país. Deixa de ser bobo, cara…sou carioca e até hj não sei o que é o Rio, pois a cada dia é uma surpresa, quem és tu pra dizer que conhece o Rio e que é o estado mais corrupto do Brasil? Vá se informar melhor sobre os coronéis do NE, e sobre o povo de lã, as máfias que convivem no N, a turminha do lado de cá da fronteira com os países latinos, principalmente Bolívia e Colômbia, escarafunxe sobre os “feitos” e “realizações” de Paulo Maluf em SP, aquele que “rouba mas faz”, e de alguns outros mais recentes, dos dirigentes/parlamentares de MG que carregam drogas em seus helicópteros, e do ex-governador de lá que preferia morar aqui, a “farra do boi” de Brasília, e procure saber sobre o “sul Maravilha”, que tantos admiram, cujo maior estado, RS, tbm está passando por dificuldades semelhantes às do Rio. Dizer que o Rio é o estado mais corrupto do Brasil, além de ser uma enorme injustiça, demonstra falta de informação e preconceito. O nosso corrupto maior, o ex governador, está trancafiado em Bangu. Os outros da turma dele tbm farão companhia a ele, com o tempo, e o dinheiro roubado está voltando aos cofres públicos. E o SEU corrupto? Está preso ou andando solto por aí? Falar mal do Rio é muito fácil. Afinal é o estado preferido pela mídia e destino de pelo menos 90% dos turistas estrangeiros, e mais de 70% do turismo interno. Temos praia na cidade, belezas naturais admiradas no mundo todo, e um estado que, do tamanhozinho que é, produz tanta riqueza como muitos desses “gigantes” invejosos daqui. Isso incomoda demais…O difícil, amigo, é olhar pro próprio rabo e ver que as coisas no quintal da sua casa podem estar bem piores. Ver todos conseguem. Mas muito poucos enxergam.
      SRN

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Todos os Estados são corruptos, mas o Rio é disparado o mais corrupto, não escapa nada, governo, judiciário, polícia, tribunal de contas, etc… A corrupção faliu o Estado.

        Morei 8 anos no Rio e conheço melhor do que os cariocas.
        As praias são perigosas poluídas e cheias de bandidos, 60% do esgoto do Rio é despejado no mar sem tratamento.
        A maioria do moradores do Rio vivem em favelas e periferia.
        O interior do Estado é muito pobre.
        Beleza natural tem no mundo inteiro, só no Brasil tem 8000 km de praias.
        A quantidade de traficantes que existem no Rio é proporcional ao número de viciados que sustentam os traficantes, portanto, o povo mais drogado do Brasil são os cariocas.

        O Rio recebe 1,7 milhão de turistas por ano, grande maioria do Brasil mesmo. Esse número é ridículo.
        Foz do Iguaçu recebe 1,6 milhão.
        Lisboa que tem 550 mil habitantes recebe 6 milhões.
        Bangkok recebe 23 milhões.

        Também já morei no nordeste e falo com conhecimento de causa.
        No Brasil só tem 3 estados decentes (ou menos indecentes) que ainda dá prá morar: São Paulo, Paraná e Santa Catarina. O resto é o inferno na Terra.

        • Maior de todos

          Balela….no Brasil nada escapa da síntese que o faz um país de terceiro mundo.Temos uma população da Argentina de analfabetos,um dinheiro com pífio poder de compra,uma das gasolinas mais caras do mundo,os mais variados tipos de quadrilhas e hackers,uma desigualdade social absurda,exército e industria sucateada.Os paulistas devem dar a mão para o céu que o investimento estrangeiro está centralizado em SP,pq se eles resolvem parar de investir,esse estado junto com o país se torna um Venezuela.O Rio tem muitos pobres sim,inegável…mas a política cancerígena que orquestram essa farra se aproveita disso.Pobre e sem acesso a educação é voto vitalicio quando bem instruído,isso praticamente no país inteiro.Deixe o Rio como mais um dos problemas e não o único….e tem mais,aqui estamos falando de futebol,nada mais que isso.

          • Andrew Goldman Rockefeller

            Existem diferentes níveis de corrupção, de criminalidade, de malandragem, de pobreza, de descaso do poder público e da sociedade, de insegurança, de bandidagem, de vícios que sustentam o crime, etc…
            Mesmo todos os Estados tendo problemas, um estado pode ser nível 3 e outro nível 10.
            Não entendo porque vocês sempre comparam com os paulistas, nunca vi ninguém aqui dizer em qual Estado mora.
            Conheço muitos Estados e sei bem a diferença, a tal “malandragem carioca” é que ferrou o Rio e isso vai desde o povo até os políticos e autoridades, pois esses vem do povo. No Rio as pessoas sempre querem tirar vantagem e passar a perna no outro, não se pode confiar nem em taxistas.
            Não se trata apenas de investimento estrangeiro, se trata de boa vontade e competência.
            O povo só aceita a corrupção porque é igualmente corrupto, isso vale desde a classe E até a classe A, que é a pior de todas. E vale para todos os Estados e para o brasileiro em sí, que é uma raça imprestável e só pensa em si próprio, não serve para viver em sociedade.
            Um ex: Todo mundo reclama dos traficantes, mas ninguém reclama dos maiores culpados, que são os ricos que consomem as drogas e consequentemente sustentam a bandidagem.

          • Maior de todos

            Falo dos paulistas pq eles se gabam de uma riqueza que não é genuinamente nacional.Agora,o falar que o carioca é malandro,é aquele de café pequeno,que dá golpe para comprar sua cervejinha,isso tem aos montes no país inteiro,com os flanelinhas por aí,os tais “guardadores de vagas”,golpes nos caixas eletrônicos e outros muito mais organizados.Não adianta nivelar uma corrupção,tem é que erradicar.Difícil é fazer isso em um país que tem uma mistureba de raças,onde se faz filho em tudo que aparece.Nós brasileiros não nos entendemos,parece que falamos várias línguas,nem fila o brasileiro consegue fazer.Isso é um assunto que não vai chegar a lugar algum.

          • LUIZ DONIZETE

            ESTE TEXTO TODO E FUSTRAÇÃO PORQUE O MENGÃO VAI TOMAR DE CONTA DO MARACANA.
            CÚMULO DE SOFRÊNCIA KKKKKKK .KKKKKK

          • Andrew Goldman Rockefeller

            Olha o palavreado: “tomar conta”. Por isso o Estado está desse jeito. a malandragem tomou conta e quebrou o Estado.

          • LUIZ DONIZETE

            Cidadão que Mundo voce ta vivendo! o Brasil inteiro foi saqueado em todos os estados e esfera , federal, estadual e municipal sem excessões . não venha com papo furado. resumindo a central do odebrechet e aonde, onde surgiu o maledito LULA (abc em são paulo). o Mengão vai assumir o MARACANA DENTRO DA LEGALIDADE E SE POSSIVEL JUNTO COM FLUMINENSE PORQUE SE NÃO O TEMPLO FICA INVIAVÉL.

        • LUIZ DONIZETE

          UM OTÁRIO DEFECANDO PELA BOCA ! KKKK SUN PAULO TEM CHACINA TODO DIA ZÉ RUELA!

          • Andrew Goldman Rockefeller

            O Maracanã fica em SP? Qual é o assunto aqui? Não gosto de SP. No Brasil eu só moraria em Curitiba ou em Floripa.

        • Fernandel Walker

          Seus números estao um pouco defasados. Só no Carnaval do ano passado o Rio recebeu mais de 3,3 milhões de turistas. E incluir São Paulo (estado, com sua capital) como um dos “paraísos” terrestres é, no mínimo, questionável. No máximo, pode ser qualquer coisa.
          Não sei de onde vc é, pois por alguma razão não disse, mas afirmar que apenas 40 % da populaçao do Rio não consome drogas, sem dizer donde tirou esse percentual assombroso, sem levar em conta esse mesmo “algoritmo” de cálculo em cidades como São Paulo, achei um tanto tendencioso.
          Por ter mais habitantes (e consequentemente uma estrutura maior de trafico) provavelmente o percentual de drogados é o mesmo. O estado é bem maior que o RJ, e a sua pretensão é a de tratar um local onde existem várias rotas de trafico vindo das fronteiras com o exterior como “paraíso” na Terra. Isso sum é ridículo.
          Por outro lado, estamos falando de Brasil, não de Lisboa ou Bangcok. Lá eles tb lutam contra os mesmos problemas daqui (corrupção, drogas, etc) e ainda tem o terrorismo Internacional no quintal deles. Na Europa e Ásia, como vc deve saber, o deslocamento é mais fácil entre os países, podendo-se conhecer o continente inteiro com um bilhete de trem. Vai-se da Alemanha à Bélgica como vamos aqui do Rio a MG, ou ao ES. Querer comparar o volume internacional de turistas dentro da Europa ao mesmo movimento migratório para a América do Sul é não considerar essa peculiaridade. O Rio vive cheio de turistas o ano inteiro, e não são só aqueles do Brasil. Mesmo com todos os problemas que vc brilhantemente citou, eles continuam vindo pra cá. Porque será? Na certa porque todos eles são uns imbecis, não? Tiroteios acoñtecem até nós Champs ElyséeC de Paris.

    • LUIZ DONIZETE

      MENGAÇO MANDA MESMO MANÉ ! CONTRA FORÇA NÃO HA RESISTÊNCIA.O MARACA E NOSSOHU HU HU . CHUPA SOFRÊNCIA KKKKK

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Estão acostumados a ganhar na mão grande e mamar nas tetas do governo.

  • Claudio

    Não é atoa que o presidente EBM tem uma rusga com essa empresa, eles querem é mamar nas tetas dos clubes do Rio, pra depois fazerem o que bem entendem com o estádio; inclusive cobrar cotas abusivas, uma vergonha!

    • Fernando Magalhaes

      PETER É VC!!!!!!!!

      • carlos mengao

        Vc torce pró Brasil ou pra França ( legardege) vc prefere nas mas de quem nunca suou , so usurpa a por na mão do Flamengo e Fluminense , então sai do Engenhão ou de para algum corrupto administrar o Engenhão. Se o Botafogo com uma Kombi cheia de botafoguenses mantém o Engenhão , imagina o Fla com a nação rubro negra administra até os estádios do norte e nordeste com a torcida que tem . Até o Pacaembu se duvidar . Flamengo e Flamengo .

    • LUIZ DONIZETE

      O MENGÃO E IGUAL ELEFANTE, PELA FORÇA QUE TEM E DONO DO CIRCO. KKKKKKKK. MAIS UMA VEZ O HEXA CAMPEAO DO BRASIL GANHOU MAIS UMA . OS FRANCESES VÃO ADMINISTRAR TORRE EIFEEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Andrew Goldman Rockefeller

        Comentário típico de carioca malandro, quer continuar mamando nas tetas do governo.
        Tomem vergonha na cara e construam um estádio.

        • wgnluis

          olha quem fala o Lula que construiu o estádio do corinthians com dinheiro público e deu pra vcs.
          vocês que tinha que ter vergonha.

  • Fernando Magalhaes

    Eu não Sei como o pezão ainda não foi preso!!!!!!!

    • LUIZ DONIZETE

      AGORA O PEZÃO E PROBLEMA NÉ FOGUINHO! O MESMO TREMEU AO LIBERAR O MARACA PARA OS FRANCESE E O MENGÃO NÃO JOGAR LA AI FECHARIA O TEMPLO SAGRADO KKKKKK. NOVA LICITAÇÃO PARA MENGÃO ASSUMIR ESTE BARGAÇA KKKKKKK

  • Fernando Magalhaes

    Pezão o estado vai ter dinheiro para Pa gar a indenizaçåo milionária????????

    • LUIZ DONIZETE

      KKKK MENDIGO SOBERBO! O MENGÃO JA COLOCOU PARA CORRER O FRANCESES QUE QUERIAM FATURAR EM CIMA DO MENGÃO.
      AGORA COM NOVA LICITAÇÃO , VAMOS TOMAR DE CONTA DO MARACA E PRESIDENTE RÍDICULO DO SEU TIMECO VAI RASGAR O FIOFÔ COM UNHA KKKK.

  • walter

    sou contra o maracana ficar na mao dos clubeseles mal conseguem administrar seus clubes imaginen um problema que o maracana de hj,desde a reinauguraçao do maracana eu tenho a mesma opiniao,o maracana ate ficou bonito,mas nao e funcional,ficou muito caro jogar ali,sinceramente acho inviavel qualquer jogo,pq mesmo com lotaçao maxima os clubes levam para casa pouco dinheiro,o problema e que se falar em ob ra agora daria um problema enorme,mas teriam que colocar 100 mil lugares disponivel e 70% desses lugares preços populares,nao acho uma boa ideia o maracana ns maos dos clubes,seja la qual for,se nao deu certo na iniciativa privada como pode dar certo com os clubes

    • Andrew Goldman Rockefeller

      Estado falido e os caras se matando por causa de futebol.

  • carlos mengao

    O Flamengo com sua torcida imensa no rio e no Brasil poderia administrar todos os estádios dá copa e até o Pacaembu ou alquem dúvida ???? Desde que acabou a copa só o Flamengo encheu estes estadios e deu lucro , muitos ainda estão de pé pela grande renda gerada pelo mais querido e estão sempre pedindo pró flamengo voltar , com a força dá nossa torcida daria pra administrar o maraca e i Engenhão juntos no rio , e todos os estadios norte e nordeste e o Pacaembu , flamengo e Flamengo e o resto é só mínimi e inveja do maior do mundo.

    • Andrew Goldman Rockefeller

      Já viu se o Gardenal não está vencido?
      A média de público do Flamengo no ano passado foi 18270 torcedores.
      Esses dias jogaram para 1200 testemunhas.

      Média de público do Flamengo nos últimos anos:
      8ª maior em 2016: 18270 torcedores por jogo.
      3ª maior em 2015: 27016 torcedores por jogo;
      4ª maior em 2014: 26411 torcedores por jogo.
      6ª maior em 2013: 21045 torcedores por jogo.
      15ª maior em 2012: 12250 torcedores por jogo.

      Maior média de público:
      2010 – Corinthians – 27.446
      2011 – Corinthians – 29.397
      2012 – Corinthians – 24.299
      2013 – Cruzeiro – 28.888
      2014 – Cruzeiro – 29.678
      2015 – Corinthians – 34.150
      2016 – Palmeiras – 32470

      • Carlos

        Andreia, porque você começou com as médias de público somente em 2010? Para você não precisar responder aqui vai a média de público de:
        2009- FLAMENGO- 41.553 pagantes 2008- FLAMENGO- 40.694 pagantes 2007- FLAMENGO- 26.485 pagantes

        Clube – Média de público (Participações em Série A):

        1º Flamengo – 28.775 (45)
        2º Corinthians – 24.993 (43)
        3º Atlético-MG – 23.120 (44)
        4º Bahia – 22.407 (36)
        5º Cruzeiro – 20.640 (45)
        6º Palmeiras – 19.249 (42)
        7º São Paulo – 19.028 (44)
        8º Grêmio – 18.733 (43)
        9º Internacional – 18.310 (45)
        10º Vasco – 18.290 (43)
        11º Fluminense – 16.662 (43)
        12º Sport – 16.537 (32)
        13º Nacional-AM – 15.957 (14)
        14º Ceará – 15.862 (16)
        15º Botafogo – 15.085 (43)
        16º Santa Cruz – 14.757 (19)
        17º Paysandu – 14.722 (20)
        18º Santos – 14.689 (44)
        19º Fortaleza – 14.497 (15)
        20º Operário-MS – 14.485 (10)
        21º Coritiba – 14.127 (35)
        22º Remo – 13.192 (13)
        23º CSA – 13.104 (11)
        24º Vitória – 12.738 (33)
        25º Goiás – 12.404 (38)
        26º Náutico – 11.988 (26)
        27º Atlético-PR – 11.754 (35)
        28º América-RN – 10.766 (14)
        29º Joinville – 9.654 (11)
        30º Figueirense – 8.837 (16)
        31º Ponte Preta – 8.533 (21)
        32º Guarani – 8.368 (28)
        33º Paraná – 8.248 (15)
        34º Criciúma – 7.590 (12)
        35º América-RJ – 6.520 (16)
        36º Desportiva – 6.512 (12)
        37º Portuguesa – 5.516 (31)
        38º Juventude – 5.248 (16)
        39º América-MG – 4.957 (14)

        • carlos mengao

          Exatamente gambás e assim mesmo ele só conta pró time dele , futebol só existe depois de 2000 pra esses caras , só conta quando o time tá na frente oque um curintiano quer falar de público com o flamengo que joga no Brasil inteiro e não apenas para SP.

          • Andrew Goldman Rockefeller

            Flamengo só ganhou 2 títulos Internacioanis na história, uma Libertadores roubada e uma Copa Intercontinental que a Fifa não reconhece.
            O Torneio Mundial (com os melhores times dos 4 continentes) que o Corinthians ganhou em 1953 vale muito mais que o Intercontinental do Flamengo. E ganhou duas vezes do Barcelona, inclusive na final.
            Aliás, Corinthians jogou 4 vezes contra o Barça e ganhou as 4.

          • carlos mengao

            Falar ou discutir futebol com um curintiano , e a mesma coisa que explicar física quântica para um burro.

          • Andrew Goldman Rockefeller

            Flamenguista não tem condições de discutir, vocês não tem informações de nada, são alienados e iludidos pela Globo. Parece coisa de religioso que acredita em tudo sem ter informação.

        • Andrew Goldman Rockefeller

          Cara, estamos em 2017, o que interessa é os últimos anos.
          Quer falar de passado?
          Em 1977 o Corinthians colocou 155 mil pessoas no Morumbi no jogo final contra a Ponte.
          Em 1976 o Corinthians colocou 70 mil no Maracanã.
          Em 2012 o Corinthians levou 35 mil ao Japão, corinthianos do mundo todo foram lá ver o time jogar.

          • Carlos

            Então maluco, se estamos em 2017, porque você começou um assunto de 2010?

          • Carlos

            15 de dezembro de 1963 FLAXflu 194 603 pessoas no maraca
            4 de abril de 1976 FLAxvasquin 174 770 pessoas no maraca
            15 de junho de 1969 FLAXflu 171 599 pessoas no maraca
            22 de dezembro de 1974 FLAxvasco 165 358 pessoas no maraca
            17 de outubro de 1954 FLAxvasco 162 506 pessoas no maraca
            6 de dezembro de 1981 FLAxvasquin 161 989 pessoas no maraca
            6 de maio de 1973 FLAxvasquin 160 342 pessoas no maraca
            15 de dezembro de 1962 FLAxIsqueiro 158 994 pessoas no maraca
            29 de abril de 1979 FLAxIsqueiro 158 477 pessoas no maraca
            29 de maio de 1983 FLAxSão Paulo 155 523 pessoas no maraca
            16 de maio de 1976 FLAxflu 155 116 pessoas no maraca
            1 de maio de 1968 FLAxvasquin 155 098 pessoas no maraca

            E outra o jogo do curintiaxPONTE foram 146.082 pessoas no morumba.

        • carlos mengao

          Nao adianta amigo , explicar futebol para um curintiano e o mesmo que explicar física quântica para um burro.

      • carlos mengao

        O mundo pra gambás só existe apartir de 2000 , abre o olho e para de ser clubista , o Flamengo e o time que mesmo sem casa a anos e maior em público do Brasil , para de ser besta . Aceita , vc só puxa quando seu time tava em fase boa , mas agora acabou o Flamengo vem atropelando todo mundo é aumentando a diferença que já é grande .

        • Andrew Goldman Rockefeller

          Os números mostram que o Flamengo não tem os melhores públicos do Brasil, a última vez que o Flamengo teve a melhor média de público foi em 2009, faz tempo.
          No ano passado a Forbes disse que o Flamengo é o 27º clube mais valioso das Américas.

      • LUIZ DONIZETE

        GAMBA FALIDO JUNTO COM PT ,SEIS ELIMINAÇOES NO ITAQUELIXO.
        2017 MAIS UMA VEZ SEM LIBERTA KKKKKK

        • Andrew Goldman Rockefeller

          Aindo to comemorando o Mundial, que foi outro dia.

          • LUIZ DONIZETE

            ANTES FOI O REBAIXOO! AGORA A CONTA CHEGOU E A FALÊNCIA TAMBÉM NÉ, ACHARAM QUE O PT IRIA PERPETUAR NO GOVERNO PARA FRAULUDAR P PROCESO E SAIR DE GRAÇA . VEJA O PEPINAÇO O ITAQUERA ,NÃO RECEBERAM UM CENTAVO DO GAMBA FALIDO.

          • Andrew Goldman Rockefeller

            O Marcelo OdeBrejo foi claro na delação. O Corinthians se comprometeu a pagar 400 milhões e é isso que vai pagar, o restante que cobrem de quem prometeu.
            Cadê o superfaturamento que tanto falaram? acharam superfaturamento em todos os estádios, menso arena Corinthians, Arena Beirario e o do Atlético PR. Justamente os 3 particulares.
            Sujo é o Flamengo, que está fazendo de tudo para tomar o Maracanã na mão grande, estádio superfaturado em 750 milhões com dinheiro público.

          • LUIZ DONIZETE

            MENGÃO TEM TAMBEM DESDE 1981 E MUITO MAIS MAIOR CAMMPEÂO DO RIO (33) , SEIS BR , TREZ COPAS DO BRASIL, COPA MERCOSUL, UMA SULAMERICANA. E UM DETALHE JAMAIS REBAIXADOOOOOOOOOOOOOO.
            E AGORA TRANQUILO E FAVORAVEL FINANCEIRAMENTE .500 MILHOES DE FATURAMENTO.

          • Andrew Goldman Rockefeller

            Não teve 15 milhões para trazer o Ewerton Ribeiro.
            5 Brasileiros, o STF já decidiu que o de 87 é do Sport.
            A Globo e a gestão do Flamengo ilude a torcida. E a Fox ajuda.
            Nos últimos 30 anos o Flamengo ganhou 2 Brasileiros e 3 Copas do Brasil. É pouco.
            Não foi rebaixado por causa das mutretas da CBF, que sempre protegeu os clubes cariocas, com ajuda do STJD.
            Que o diga a Portuguesa.

    • Bazar de Boston

      Quais são os remédios que você está tomando?
      Qual é o tipo de tratamento sendo feito?

  • LUIZ DONIZETE

    O GOVERNADOR DO ESTADO TEM DE TOMAR ESTE ESTADIO DESTA MEGA QUADRILHA CHAMADA ODEBRECHET. NÃO COLOCARAM NEM UM CENTAVO AI TUDO FOI CONRROPIDO E SUPER FATURADO.

    • Andrew Goldman Rockefeller

      A maior quadrilha é o governo.

      • LUIZ DONIZETE

        CONCORDO ISTO E FATO , MAS SEM EXCESSÕES, ANDREW NOSSO PAIS FOI E VEM SENDO SAQUEADO A MUITO TEMPO. BENDITO QUE SEJA O JUIZ MORO PELO MENOS ASSUSTAR ESTE CORJA DE BANDIDOS QUE ASSOLA O PAIS.

        • Andrew Goldman Rockefeller

          Entendo seu ponto de vista Luiz.
          Fosse o Brasil um País sério teríamos uma revolução, mas o povo é tão corrupto quanto os políticos, por isso a omissão.
          Eu não acredito muito na Lava-Jato, com tanta delação premiada muito bandido vai sair impune e a Justiça vai acabar deixando os crimes prescreverem, além de anistiar os crimes de caixa 2.
          O bandido Lula tem mais testemunhas do que Geová. Não duvido se o Instituto Lula disser que não conhece ele.
          Brasileiro honesto e que tem vergonha na cara tem mais é que picar a mula dessa joça de Brasil, se tiver condições financeiras, é claro.

          • LUIZ DONIZETE

            verdade Andew são tantos ladrões que alguns vão sair impunes. abraço e bom domingo tambem.

MaisRecentes

‘Impressionante a cara de pau do Ricardo Teixeira’, diz Romário após frase do ex-presidente da CBF



Continue Lendo

Justiça bloqueia dívida do Corinthians para pagar jogadores da Penapolense



Continue Lendo

Ministério do Esporte se abstém de definir novas modalidades esportivas



Continue Lendo