Federação quer que CBF volte a reconhecer Sport como único campeão de 1987



Taça das Bolinhas

Taça das Bolinhas

Com a derrota do Flamengo no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, irá fazer uma solicitação à CBF para que a entidade reconheça administrativamente o título único do Sport em 1987.

Evandro lembra que, em 2011, a CBF, à época comandada por Ricardo Teixeira, reconheceu o Flamengo como outro dono do título. “Com essa nova decisão do STF, não tem mais para onde levar o caso. É preciso corrigir isso”, disse o dirigente.



  • Paulo Cesar Bissoli

    Daqui a apouco o Vasco também vai querer ser campeão brasileiro de 2009! Porque Flamengo foi o campeão da série A e ele da B. Só no Brasil uma coisa dessas!

    • Ronaldo

      Boa!

    • LUIZ DONIZETE

      kkk Boa, PORQUE O CRÁPULA DO EURICO, SABE DOA ACERTO DO CLUBE DOS TREZE DE NÃO FAZER ESTE CRUZAMENTO RÍDICULO.

  • Renato Satzinger Santos

    Ridículo e patético, dá pena desse cidadão, sport recife legítimo campeão da série B 1987.

    • Davi de Sá

      Ridículo é clube que se diz grande e nem se quer tem endereço, ridículo é um clube que pra conquistar tudo que conquistou teve que dá calote em todo mundo, inclusive no INSS deve meio bilhão, isso sim é ridículo. Não quis entrar em campo lá em 87. Wo só uma coisa em 87 não teve segunda divisão, o campeonato teve 32 clubes. 16 no verde e 16 no amarelo. Inclusive o guaranir que foi vice campeão em 86 . Como que o guaranir foi vice campeão em 86 e em 87 estava na série B ? Quer moleza ? Caga e senta em cima, kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk. Isso aqui é pra quem tem ovos roxo saco roxo, kkkkkkkkkkkkkk. 87 é só nosso. Chora nenenenenene.

  • José .Gavazza

    Quem manda no futebol do Brasil é a CBF, e não esses caras de tribunal. Futebol se resolve dentro de campo. Flamengo 1×0 Inter. Fim de papo.

    • Davi de Sá

      Seu burro. Quem manda no futebol brasileiro é a CBF sim. E porque o Flamengo pediu para o STF gulgar? Se lascou… Kkkkkkkkkkkkkk

      • José .Gavazza

        Vc é burro duas vezes: Uma quando escreve julgar com “g”, outra quando diz que foi o flamengo que pediu pra tribunal julgar alguma coisa. Quem recorreu à tribunal foi o timeco do sport. Analfa.

  • Claudio

    SPORT É CLUBE LIXO!!

    SÓ VÃO CONSEGUIR GANHAR ALGUMA COISA ASSIM MESMO, NA BASE DA MARACUTAIA, BEM TÍPICO DOS NORDESTINOS; POIS JÁ TIVEMOS UM PILANTRA NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, PQP!

    • Davi de Sá

      Kkkkkkkkkkkkkk. Lixo? vc que é um lixo se quer nem sabe fique se trata, isso aqui é pra quem tem os cunhoes roxo, ovos roxo, saco roxo. Quer ganhar sem jogar? Só vai ganhar vara, kkkkkkkkkkkkkk. Quer moleza? Caga e senta em cima… A única coisa que vc deve saber é fumar maconha. Kkkkkkkkkkkkkk

      • ALESSANDRO MOTTA

        Pior é ser campeão da primeira jogando a segundona.Fla jogou só com a elite e vcs com as babas,se aproveitaram da safadeza do obsoleto Eurico Miranda que mudou as regras do campeonato sem o consentimento dos outros clubes e em andamento. aí vcs entraram na justiça pra conseguir o que nunca conseguirão, que é ser campeão da primeirona no campo.vcs não são grandes em Recife e muito menos fora.
        SEUS APROVEITADORES DO NORDESTE!!!!

      • LUIZ DONIZETE

        O SPORTINHO TIMECO DE MERDA NÃO GANHA NEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO.MENGÃO HEXA DENTRO DE CAMPO MANÉ

  • Julio Cezar Carvalho

    Mas a CBF já tirou o nome do Flamengo como campeão há muito tempo, foi logo após a justiça pernambucana dar ganho de causa ao Sport.

    • LUIZ DONIZETE

      KKKK ONDE SE BEBEU DESTA CIDADÃO. A CBF ENTROU DE GAIATO NO MEIO DO CAMPEONATO DE 1987 , MUDANDO REGULAMENTO.

  • Luiz Eduardo

    Um conselho ao Sport,Monte um time que não caia tanto na segundona.. GANHE UM CAMPEONATO EM CAMPO DISPUTANDO COM OS PRINCIPAIS CLUBES DO PAÍS( Como o Flamengo fez em 87) O que voces defendem é uma quimera,uma ilusão idiota. É por esse tipo de coisa que o Nordeste esta SEMPRE NA MERDA E TEM TANTOS nordestinos torcendo por clubes do sul e sudeste e clubes como Sport querem ser campeõs de cartório. Uma verdadeira vergonha uma fraude.Ve se voces tomam vergonha na cara

MaisRecentes

Assistente que deu gol irregular do Botafogo volta à escala no Fla x Flu



Continue Lendo

Mesmo de saída, concessionária cogita reativar tour do Maracanã



Continue Lendo

Atlético-MG ‘se livra’ dos boletos do Profut por seis anos



Continue Lendo