Federação quer que CBF volte a reconhecer Sport como único campeão de 1987



Taça das Bolinhas

Taça das Bolinhas

Com a derrota do Flamengo no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, irá fazer uma solicitação à CBF para que a entidade reconheça administrativamente o título único do Sport em 1987.

Evandro lembra que, em 2011, a CBF, à época comandada por Ricardo Teixeira, reconheceu o Flamengo como outro dono do título. “Com essa nova decisão do STF, não tem mais para onde levar o caso. É preciso corrigir isso”, disse o dirigente.



  • Paulo Cesar Bissoli

    Daqui a apouco o Vasco também vai querer ser campeão brasileiro de 2009! Porque Flamengo foi o campeão da série A e ele da B. Só no Brasil uma coisa dessas!

    • Ronaldo

      Boa!

    • LUIZ DONIZETE

      kkk Boa, PORQUE O CRÁPULA DO EURICO, SABE DOA ACERTO DO CLUBE DOS TREZE DE NÃO FAZER ESTE CRUZAMENTO RÍDICULO.

  • Renato Satzinger Santos

    Ridículo e patético, dá pena desse cidadão, sport recife legítimo campeão da série B 1987.

    • Davi de Sá

      Ridículo é clube que se diz grande e nem se quer tem endereço, ridículo é um clube que pra conquistar tudo que conquistou teve que dá calote em todo mundo, inclusive no INSS deve meio bilhão, isso sim é ridículo. Não quis entrar em campo lá em 87. Wo só uma coisa em 87 não teve segunda divisão, o campeonato teve 32 clubes. 16 no verde e 16 no amarelo. Inclusive o guaranir que foi vice campeão em 86 . Como que o guaranir foi vice campeão em 86 e em 87 estava na série B ? Quer moleza ? Caga e senta em cima, kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk. Isso aqui é pra quem tem ovos roxo saco roxo, kkkkkkkkkkkkkk. 87 é só nosso. Chora nenenenenene.

  • José .Gavazza

    Quem manda no futebol do Brasil é a CBF, e não esses caras de tribunal. Futebol se resolve dentro de campo. Flamengo 1×0 Inter. Fim de papo.

    • Davi de Sá

      Seu burro. Quem manda no futebol brasileiro é a CBF sim. E porque o Flamengo pediu para o STF gulgar? Se lascou… Kkkkkkkkkkkkkk

      • José .Gavazza

        Vc é burro duas vezes: Uma quando escreve julgar com “g”, outra quando diz que foi o flamengo que pediu pra tribunal julgar alguma coisa. Quem recorreu à tribunal foi o timeco do sport. Analfa.

  • Claudio

    SPORT É CLUBE LIXO!!

    SÓ VÃO CONSEGUIR GANHAR ALGUMA COISA ASSIM MESMO, NA BASE DA MARACUTAIA, BEM TÍPICO DOS NORDESTINOS; POIS JÁ TIVEMOS UM PILANTRA NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, PQP!

    • Davi de Sá

      Kkkkkkkkkkkkkk. Lixo? vc que é um lixo se quer nem sabe fique se trata, isso aqui é pra quem tem os cunhoes roxo, ovos roxo, saco roxo. Quer ganhar sem jogar? Só vai ganhar vara, kkkkkkkkkkkkkk. Quer moleza? Caga e senta em cima… A única coisa que vc deve saber é fumar maconha. Kkkkkkkkkkkkkk

      • ALESSANDRO MOTTA

        Pior é ser campeão da primeira jogando a segundona.Fla jogou só com a elite e vcs com as babas,se aproveitaram da safadeza do obsoleto Eurico Miranda que mudou as regras do campeonato sem o consentimento dos outros clubes e em andamento. aí vcs entraram na justiça pra conseguir o que nunca conseguirão, que é ser campeão da primeirona no campo.vcs não são grandes em Recife e muito menos fora.
        SEUS APROVEITADORES DO NORDESTE!!!!

      • LUIZ DONIZETE

        O SPORTINHO TIMECO DE MERDA NÃO GANHA NEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO.MENGÃO HEXA DENTRO DE CAMPO MANÉ

  • Julio Cezar Carvalho

    Mas a CBF já tirou o nome do Flamengo como campeão há muito tempo, foi logo após a justiça pernambucana dar ganho de causa ao Sport.

    • LUIZ DONIZETE

      KKKK ONDE SE BEBEU DESTA CIDADÃO. A CBF ENTROU DE GAIATO NO MEIO DO CAMPEONATO DE 1987 , MUDANDO REGULAMENTO.

  • Luiz Eduardo

    Um conselho ao Sport,Monte um time que não caia tanto na segundona.. GANHE UM CAMPEONATO EM CAMPO DISPUTANDO COM OS PRINCIPAIS CLUBES DO PAÍS( Como o Flamengo fez em 87) O que voces defendem é uma quimera,uma ilusão idiota. É por esse tipo de coisa que o Nordeste esta SEMPRE NA MERDA E TEM TANTOS nordestinos torcendo por clubes do sul e sudeste e clubes como Sport querem ser campeõs de cartório. Uma verdadeira vergonha uma fraude.Ve se voces tomam vergonha na cara

MaisRecentes

Ministério da Fazenda dá informações erradas sobre rescisões no Profut. Clubes estão em dia



Continue Lendo

Fluminense busca patrocínios ‘experimentais’ em vez de pontuais



Continue Lendo

Botafogo perde em bilheteria, mas ‘compensa’ em premiação



Continue Lendo