Investimento da Caixa em patrocínios no futebol pode chegar a R$ 200 milhões



A Caixa pode atingir um investimento de quase R$ 200 milhões nesta temporada, verba bem superior à do ano passado quando os acordos somavam R$ 122 milhões até o início de abril. Ontem, com a renovação do patrocínio com o Vasco por R$ 12,5 milhões, segundo divulgado no Diário Oficial da União, o banco estatal atingiu uma verba de R$ 164 milhões. Entretanto, o total pode chegar a R$ 194 milhões caso a Caixa chegue a um acordo para renovar o o patrocínio com o Corinthians, que pleiteia os mesmos R$ 30 milhões que recebeu no último ano.

O valor total de investimento da Caixa leva em consideração o valor máximo de alguns acordos já que a instituição financeira firmou alguns contratos que constam uma bonificação pelo desempenho do clube. O patrocínio ao Flamengo, por exemplo, é de R$ 25 milhões mas pode chegar a R$ 30 milhões caso o Rubro-Negro conquiste títulos na temporada.

Até o momento, já são 19 clubes do futebol brasileiro que irão expor a marca da Caixa em seus uniformes durante a temporada. Do total, onze equipes disputarão a Série A do Brasileirão deste ano e os outros oito times disputarão a Segundona da competição nacional.



MaisRecentes

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo

Atlético Paranaense abre escola de futebol na África



Continue Lendo

Finais da Copa do Brasil serão transmitidas nos cinemas



Continue Lendo