Confederação de Rugby fecha sexto acordo de patrocínio desde a Rio-2016



A Confederação Brasileira de Rubgy (CBRu) anunciou na noite desta segunda-feira, 10, mais um novo patrocínio, dessa vez com a rede hoteleira AccorHotels pelos próximos dois anos e com possibilidade de prorrogar o vínculo até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020 (leia mais aqui). O contrato foi anunciado durante a premiação do Troféu Brasil Rugby, em São Paulo.

Este é o sexto acordo de patrocínio assinado pela entidade desde o fim da Olimpíada do Rio, há sete meses. Desde então, a CBRu fechou três novas parcerias – Correios, StubHub (venda online de ingressos) e a própria AccorHotels – além de renovar o patrocínio pelo próximo ciclo olímpico com outras três empresas: Bradesco, Topper e Heineken.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo