Relatório sobre Arena Corinthians fica para maio



Previsto para ser entregue neste início de abril, o relatório sobre a Arena Corinthians que visa apontar supostas irregularidades do estádio só deve ficar pronto apenas em maio. O atraso deve-se à auditoria que está sendo feito pelo escritório Claudio Cunha Engenharia Consultiva, cuja expectativa é de ser entregue até o final deste mês. Criada em janeiro, a comissão responsável pela elaboração do documento tinha, inicialmente, 60 dias para realizar os trabalhos.

– Estamos aguardando essa auditoria que envolve a parte mais técnica do estádio – afirmou Guilherme Strenger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians.

Apesar dos administradores da Arena já renegociarem contratos para tentar reduzir os gastos do estádio, Strenger diz que o assunto ainda não foi debatido pela comissão, que é formada por sete conselheiros – entre eles o vice-presidente Jorge Kalil e o ex-diretor Roque Citadini – e dois sócios do clube.

– Deixamos para discutir tudo no final. Chegando a auditoria agora em abril, vamos sentar e analisar – comentou o presidente do Conselho.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo