Relatório sobre Arena Corinthians fica para maio



Previsto para ser entregue neste início de abril, o relatório sobre a Arena Corinthians que visa apontar supostas irregularidades do estádio só deve ficar pronto apenas em maio. O atraso deve-se à auditoria que está sendo feito pelo escritório Claudio Cunha Engenharia Consultiva, cuja expectativa é de ser entregue até o final deste mês. Criada em janeiro, a comissão responsável pela elaboração do documento tinha, inicialmente, 60 dias para realizar os trabalhos.

– Estamos aguardando essa auditoria que envolve a parte mais técnica do estádio – afirmou Guilherme Strenger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians.

Apesar dos administradores da Arena já renegociarem contratos para tentar reduzir os gastos do estádio, Strenger diz que o assunto ainda não foi debatido pela comissão, que é formada por sete conselheiros – entre eles o vice-presidente Jorge Kalil e o ex-diretor Roque Citadini – e dois sócios do clube.

– Deixamos para discutir tudo no final. Chegando a auditoria agora em abril, vamos sentar e analisar – comentou o presidente do Conselho.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo