Caixa investiu mais de R$ 260 milhões em patrocínios no esporte em 2016



A Caixa investiu R$ 261,6 milhões em patrocínios esportivos na temporada passada, segundo o balanço divulgado ontem pelo banco estatal. No documento, a instituição financeira destaca a parceria a modalidades como Atletismo, Ginástica, Ciclismo e Luta Olímpica, o apoio ao Paradesporto, e os contratos de quatro anos com o NBB (Liga Nacional de Basquete) e à Liga de Basquete Feminino.

A maior parte do investimento, entretanto, foi para o futebol com o patrocínio a um total de 21 equipes em 2016. Apesar dos mais de 20 times de futebol patrocinados no ano passado, a Caixa havia fechado com apenas 12 até o mês de abril, cujos valores somavam R$ 122 milhões.

Neste ano, já são 18 clubes com acordos fechados cujo valor total de investimento já ultrapassa os R$ 150 milhões.



  • Zé Jagunço

    O Corinthians tem que tomar vergonha na cara e meter o pé nas nádegas da Caixa.
    O maior das Américas não pode se submeter a ter o mesmo patrocínio dos outros clubes.
    Deveria fechar com outro banco, mas privado.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo