Caixa investiu mais de R$ 260 milhões em patrocínios no esporte em 2016



A Caixa investiu R$ 261,6 milhões em patrocínios esportivos na temporada passada, segundo o balanço divulgado ontem pelo banco estatal. No documento, a instituição financeira destaca a parceria a modalidades como Atletismo, Ginástica, Ciclismo e Luta Olímpica, o apoio ao Paradesporto, e os contratos de quatro anos com o NBB (Liga Nacional de Basquete) e à Liga de Basquete Feminino.

A maior parte do investimento, entretanto, foi para o futebol com o patrocínio a um total de 21 equipes em 2016. Apesar dos mais de 20 times de futebol patrocinados no ano passado, a Caixa havia fechado com apenas 12 até o mês de abril, cujos valores somavam R$ 122 milhões.

Neste ano, já são 18 clubes com acordos fechados cujo valor total de investimento já ultrapassa os R$ 150 milhões.



  • Zé Jagunço

    O Corinthians tem que tomar vergonha na cara e meter o pé nas nádegas da Caixa.
    O maior das Américas não pode se submeter a ter o mesmo patrocínio dos outros clubes.
    Deveria fechar com outro banco, mas privado.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo