Após desistir do Maracanã, parceira do Flamengo irá atuar no Allianz Parque



Especializada em gestão de equipamentos esportivos, a CSM passará a operar um camarote de 252 lugares no Allianz Parque a partir do próximo final de semana. Parceira do Flamengo no uso do Maracanã, a empresa desistiu oficialmente, na última quinta-feira, de adquirir ao lado da GL Events a concessão do estádio no Rio de Janeiro junto à Odebrecht pelos próximos 33 anos. Com a desistência, a única interessada no Maracanã passou a ser a francesa Lagardère.

No estádio do Palmeiras, a atuação da CSM na gestão do espaço premium ocorrerá para jogos de futebol e shows com foco em representantes de grandes empresas. O camarote ficará na parte superior do Gol Sul do Allianz Parque e a estreia será no próximo sábado, dia 1º, no show de Justin Bieber. Já a primeira partida do espaço será no confronto entre Palmeiras e Peñarol, pela Libertadores, no dia 12 de abril.

O contrato da empresa com o estádio é de 5 anos e o valor do ingresso para shows irá variar entre R$ 1.400 e R$ 1.800. Já para jogos, o preço será menor mas os valores ainda não foram definidos pela empresa.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo