Santos e Palmeiras pedem ao presidente da FPF para intervir junto a Conmebol por propagandas na Libertadores



Os presidentes de Santos, Modesto Roma Júnior, e do Palmeiras, Maurício Galiotte, foram à sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta sexta-feira, onde se reuniram com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos. Na conversa, os dirigentes pediram para Bastos tente junto à Conmebol a liberação de propagandas na parte interna de seus estádios durante os jogos da Libertadores.

A posição dos presidentes de Santos e Palmeiras é que a Conmebol impôs a medida sem o consenso dos clubes participantes na competição. Segundo a FPF, a visita dos dirigentes à sede da entidade foi para “entender melhor direitos e obrigações em relação à nova Libertadores”.

A entidade sul-americana obriga os times a tamparem em seus estádios a exposição de marcas cujas empresas não são patrocinadoras da Libertadores. O presidente da FPF tem bom trâmite na Conmebol e é o representante brasileiro nas reuniões da entidade sul-americana desde que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, deixou de participar de compromissos no exterior.



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo