Flamengo troca parceira na venda de ingressos



O Flamengo optou por desfazer a parceria de vários anos com a FutebolCard, empresa responsável pela venda de ingresso online do clube e que também atuava no programa de sócio-torcedor Rubro-Negro. Segundo apurou a coluna, a diretoria estava insatisfeita com o serviço da empresa.

O primeiro jogo do Flamengo sem a FutebolCard foi contra o San Lorenzo, no Maracanã, pela Libertadores, na semana passada, que teve a Imply como responsável pela operação de venda de ingressos e acesso ao estádio.

Segundo o Flamengo, a troca da empresa responsável pelos ingressos ocorreu após a realização de uma concorrência em que participaram três empresas: Guichê Web, Imply e Futebol Card. E que o processo de escolha, que avaliou quesitos técnicos e de preço, surgiu após o clube oficializar o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, como sua casa nesta temporada.

Para o jogo do Maracanã, a opção pela Imply, vencedora da concorrência, foi uma consequência desse processo. Como vencedora da concorrência, a Imply irá fornecer ingressos tanto para a venda comum como também para o programa de sócio-torcedor.

Internamente, o serviço prestado pela Imply no confronto contra o San Lorenzo agradou a diretoria do Flamengo. Além da venda online, a empresa foi responsável pela operação de bilheteria e controle de acesso das catracas do Maracanã. Segundo informações obtidas pela coluna, o pico de venda de entradas para a partida foi de 6 mil ingressos vendidos em uma hora, e que o acesso ao estádio atingiu 850 torcedores em apenas um minuto.

Contatada, a FutebolCard afirmou que não tem informações sobre o caso.



  • JUNIOR FLA

    O Flamengo que é um time nacional, deveria realizar com essa parceria ou com outra, sobre ter um telão em cada capital para os jogos do time, principalmente, os da Libertadores.

    SRN!

    • Mengão_Do_Meu_Coração

      Excelente idéia, tipo um “FlaFest”

  • Guerreiro. Fla

    Vai mengão

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