Flamengo troca parceira na venda de ingressos



O Flamengo optou por desfazer a parceria de vários anos com a FutebolCard, empresa responsável pela venda de ingresso online do clube e que também atuava no programa de sócio-torcedor Rubro-Negro. Segundo apurou a coluna, a diretoria estava insatisfeita com o serviço da empresa.

O primeiro jogo do Flamengo sem a FutebolCard foi contra o San Lorenzo, no Maracanã, pela Libertadores, na semana passada, que teve a Imply como responsável pela operação de venda de ingressos e acesso ao estádio.

Segundo o Flamengo, a troca da empresa responsável pelos ingressos ocorreu após a realização de uma concorrência em que participaram três empresas: Guichê Web, Imply e Futebol Card. E que o processo de escolha, que avaliou quesitos técnicos e de preço, surgiu após o clube oficializar o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, como sua casa nesta temporada.

Para o jogo do Maracanã, a opção pela Imply, vencedora da concorrência, foi uma consequência desse processo. Como vencedora da concorrência, a Imply irá fornecer ingressos tanto para a venda comum como também para o programa de sócio-torcedor.

Internamente, o serviço prestado pela Imply no confronto contra o San Lorenzo agradou a diretoria do Flamengo. Além da venda online, a empresa foi responsável pela operação de bilheteria e controle de acesso das catracas do Maracanã. Segundo informações obtidas pela coluna, o pico de venda de entradas para a partida foi de 6 mil ingressos vendidos em uma hora, e que o acesso ao estádio atingiu 850 torcedores em apenas um minuto.

Contatada, a FutebolCard afirmou que não tem informações sobre o caso.



MaisRecentes

Liberada a construção de prédios no terreno do clube Everest



Continue Lendo

Instabilidade política do Vasco garante Alberto Valentim no comando



Continue Lendo

Sem apoio político, Pedro Abad perde força no Fluminense



Continue Lendo