América-RJ vê relação com Fluminense como vantajosa para os dois lados



O América-RJ classifica a relação com o Fluminense como “win-win”, ou seja, com vantagem para ambos os lados. O Tricolor bancou os ajustes no Giulite Coutinho após a queda da cobertura e vai poder voltar a usar o estádio no jogo de volta contra o Criciúma, pela Copa do Brasil. O próximo passo, após a resolução tratada como emergencial pela diretoria americana, é a discussão do acerto do novo contrato pela utilização a longo prazo pelo Flu.



  • Pedro Rio

    O fluminense nao fará parceria longa para o uso do estadio. Isso seria vantagem somente pro america. Com o fim da novela do maracana, o fluminense nao precisará do estadio do America

  • Mario Enciclopedia

    O MARACANÃ É UMA INTERROGAÇÃO, ALÉM DE SER PRATICAMENTE UM ESTÁDIO NEUTRO, AS VEZES UM CALDEIRÃO FAZ FALTA E O FLU DEVE FECHAR ALGO COM O AMÉRICA.

  • José Ricardo

    O custo pelo uso do Maracanã é muito alto, principalmente o que vai para os cofres da FERJ e o Fluminense precisa sim, de um estádio “pequeno ou médio”, para mandar seus jogos, principalmente quando terá poucos torcedores, jogos de meio de semana por exemplo. Pena que o Estádio do América esteja muito longe da cidade, mas é uma ótima opção para Flu, a médio e longo prazo, principalmente por não ter o seu campo em condições de uso.

  • Oliveira Cezar

    O Fluminense precisa de um campo pra chamar de seu até que o Maracanã seja resolvido. Contrato com o América não pode ser longo, eu acho que deveria ser mensal com renovação automática apenas. O Flu ainda tem contrato em vigor para uso do Maracanã, é preciso que alguém tome conta daquilo lá e o Flu volta a usá-lo como antes. O problema é que ninguém quer aquele elefante branco…

  • gilson junior

    Maracanã tem que ser utilizado para grandes jogos. Abrir para menos de 10 mil pessoas é prejuízo certo. Para esse fraquíssimo estadual e jogos menores do Brasileiro é uma boa solução

MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo