Brasil desiste de sediar Copa América de Futsal após reunião entre CBF e Conmebol



O Brasil desistiu de sediar a Copa América de futsal neste ano. A medida foi tomada durante reunião entre a CBF e dirigentes da Conmebol, nesta quinta-feira, no Rio. O lado brasileiro queria, alegando questões logísticas e pouco tempo para organizar o certame, adiar a competição para janeiro de 2018. A Conmebol não aceitou, batendo o pé e querendo que a disputa, inicialmente prevista para abril, ocorresse no máximo até junho.

Sendo assim, o Brasil rejeitou a responsabilidade de organizar o torneio. Agora, a Conmebol vai decidir entre Argentina e Colômbia. A saída da Copa América do solo brasileiro frustra os planos do governo federal, que queria a realização da disputa no Parque Olímpico da Barra.



  • fidutifo

    E isso ai Brasil, mande esta organizacao hispana para tonga da milonga. Uma organizacao que boicota a democracia simplesmente se organizando como uma panelinha de paises hispanos chefiada pelo grupelho de argentinos, uruguaios, chilenos, e paraguaios. E nada mais que um antro de paises hispanos sul americanos com o intuito de bloquear a importancia inegavel do futebol brasileiro no continent americano do sul.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo