Atacante Zeballos coloca o Botafogo na Justiça e faz cobrança



Zeballos (Foto: Arquivo LANCE!)

Zeballos (Foto: Arquivo LANCE!)

O atacante paraguaio Pablo Zeballos está cobrando o Botafogo na Justiça. No fim de fevereiro, o jogador entrou com uma ação contra o Alvinegro na tentativa de receber valores referentes a direito de imagem e premiação. O processo ainda tramita em primeira instância e aguarda decisão do juiz. Zeballos vestiu a camisa do Botafogo em 2014 e atualmente defende o Sportivo Luqueño, do Paraguai.



  • nilson de lucas

    vou mandar um conselho para o sr emerson santos e prinçipalmente para seu empresario jailton o sr jailton me pareçe que nao tem conheçimento de futebol e por isso esta acabando com a carreira de um jogador ainda promissor de vinte um anos de idade o que o sr tem que saber que esse seu cliente ainda e um garoto e so promessa ainda nao e um jogador consagrado e nen titular absoluto e nao e nenhum craque para vc achar que vai ganhar muito dinheiro tao façil e vc que esta acabando com os sonhos dele e imoedindo ele de trabalhar e ganhar dinheiro e se eu fosse o diretor do botafogo ja tinha deixado ele sair de graça mesmo pois nao e grande coisa e nunca vai ser mais do que isso que esta ai pois quen e craque ja naçe craque veja o exemplo de neymar titular desde de dezesseis anos ok

    • paulo cesar oliveira

      Nilson, infelizmente nosso clube é quem decide não escalar o jogador, ele está a disposição, é empregado do clube enquanto o contrato atual estiver valendo . O clube e o jogador não chegaram a um acordo para renovar mas isso já vinha acontecendo desde o ano passado e ele estava jogando. A diretoria do Botafogo não quer dar exposição a um cara que quer sair ou que já tenha proposta de algum clube canibal, mas isso não tem mais jeito, vai ser assim sempre que um cara novo despontar .O Marcelo já tem contrato por tres anos, não vai ter este problema agora mas daqui há dois anos, quando faltar um só, já começa o problema: um clube canibal faz proposta, dentro de seis meses o cara assina precontrato e nós vamos pagar salarios até o fim sem botar o cara pra jogar. Então não tem solução e o melhor é botar pra jogar, se estiver morcegando tira do time, mas pagar vamos ter que pagar ou vamos pra justiça aumentar a dívida enorme.

      • Rodrigo Soares

        kkkkkkkk clube canibal???
        o jogador quer prosperar em sua profissão, jogar em time grande, se não sabem amarrar bem um contrato são incompetentes, vc citou que o Marcelo tem 3 anos de contrato, se deixar chegar no último vão passar pelo mesmo problema, a renovação ou ampliação do contrato tem que começar a ser conversada com 2 anos antes do fim do mesmo, entre um ano e meio e um ano já tem que ta assinando, se deixa chegar no último ano atleta nenhum com proposta melhor vai assinar, assinando com outro clube (que vc loucamente chamou de canibal) além de melhor salário o atleta ganha luvas

    • Antonio Jacimar Pedroni

      O Flamengo vai comprar ok

      • Ricardo Accioly Jr.

        Emerson já assinou um pre contrato com o mulambo

        • Rodrigo Soares

          o choro é livre kkkkkkkkkkk

  • LucAzvdo

    Será q esta imprensa tendenciosa não sabe de atletas de nenhum outro time fazendo o mesmo!? Nenhum outro clube do RJ sofre ações de ex-atletas?

    • Rodrigo Soares

      kkkkkkkkkkkkkk faz vaquinha e paga o cara, vcs tem 500 torcedores vivos??? faz vaquinha porra!!!!

  • Mario Sergio Azevedo

    Vai pro final da fila mano e espere sentado.

  • Alex Ferreira Albernaz

    Time caloteiro.

    • Time caloteiro é aquele que tem um diretor preso por conta da Lava-jato e que vive dos restos alheios. Somente com apoio da Rede Bobo é que consegue se manter, mesmo sem ganhar NADA há anos…

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo