CSM vai operar camarotes do Maracanã na estreia do Flamengo na Libertadores



Na briga para ganhar a concessão do Maracanã em parceria com a GL Events, a CSM será a responsável por operar os camarotes do estádio na estreia do Flamengo na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo. Ao todo, serão 107 espaços premium que estarão à disposição dos torcedores para a partida, com capacidades que variam entre 14 e 39 pessoas. O preço para o ingresso individual para o local é de R$ 400.

A operação dos camarotes sob responsabilidade da CSM para o jogo não surpreende pois o Flamengo é parceiro do consórcio que briga pela concessão do Maracanã e que ainda inclui a GL Events e a Amsterdam Arena. A concorrência pela gestão do estádio nos próximos 32 anos envolve ainda o grupo francês Lagardère e a decisão sobre a disputa deve ser anunciada pela Odebrecht nos próximos dias.

Para comercializar os camarotes, a CSM aposta na grande procura pelos ingressos, que devem se esgotar nesta segunda-feira. No total, serão colocados cerca de 56 mil entradas e mais de 44 mil já haviam sido vendidos até a manhã desta segunda.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo