CSM vai operar camarotes do Maracanã na estreia do Flamengo na Libertadores



Na briga para ganhar a concessão do Maracanã em parceria com a GL Events, a CSM será a responsável por operar os camarotes do estádio na estreia do Flamengo na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo. Ao todo, serão 107 espaços premium que estarão à disposição dos torcedores para a partida, com capacidades que variam entre 14 e 39 pessoas. O preço para o ingresso individual para o local é de R$ 400.

A operação dos camarotes sob responsabilidade da CSM para o jogo não surpreende pois o Flamengo é parceiro do consórcio que briga pela concessão do Maracanã e que ainda inclui a GL Events e a Amsterdam Arena. A concorrência pela gestão do estádio nos próximos 32 anos envolve ainda o grupo francês Lagardère e a decisão sobre a disputa deve ser anunciada pela Odebrecht nos próximos dias.

Para comercializar os camarotes, a CSM aposta na grande procura pelos ingressos, que devem se esgotar nesta segunda-feira. No total, serão colocados cerca de 56 mil entradas e mais de 44 mil já haviam sido vendidos até a manhã desta segunda.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo