Corinthians renegocia todos os contratos da Arena para reduzir custos



O Corinthians está renegociando todos os contratos relativos à Arena para reduzir os custos do estádio, que gira em torno de R$ 7 milhões, segundo informações da coluna. A alegação é a nova realidade financeira do clube e cita como exemplo a não disputa da Libertadores neste ano. Entre os acordos que serão revistos está o da Tejofran, que presta serviços de limpeza e segurança. O contrato de R$ 1,3 milhão cairá pela metade.

O gerente de operações da Arena, Lucio Blanco, confirmou que o clube está renegociando todos os contratos e que as negociações estão em curso, não sendo possível informar os detalhes.

Já a Tejofran confirma que o valor do contrato com a Arena Corinthians será reduzido a pedido do clube. Segundo a empresa, o acordo com o estádio “sofrerá neste ano uma redução de escopo (número de funcionários empregados e volume de serviços prestados) em razão de um pedido formulado pelo próprio cliente”.

A companhia comenta ainda que “a renegociação e a consequente redução do valor contratual foram feitas não para conceder um desconto por item, mas para adequar o valor à nova realidade financeira do clube, que em 2017, como vem sendo divulgado, não terá as mesmas condições de anos anteriores, quando, por exemplo, disputou a Copa Libertadores da América”.

Outros contratos estão sendo analisados pela Comissão criada pelo Conselho Deliberativo do clube para apurar irregularidades ou valores que foram fechados acima da realidade do mercado. Na semana passada, o Corinthians assinou contrato com a empresa Indigo para administrar o estacionamento da Arena, contrato que gerou polêmica por conta da rescisão com a Omni, antiga gestora do espaço do estádio.



  • Patinkeiro

    COMEÇA PELA LIMPEZA PADRÃO FIFA VAI TERMINA NUM DEPOSITO DE LIXO PODRÃO FIFA, O PISO DE MÁRMORE, VAI VIRAR PORCELANATO DE 5ª CATEGORIA, DE TANTO USAR PRODUTOS COM A CARA DO CORINTHIANS, OS BANHEIROS ENTÃO, VÃO ENCHER DE PERFUME NO AR, PARA ESCONDER OS FEDORES QUE PRODUTOS DE LIMPEZA 5ª CATEGORIA, NÃO CONSEGUIRAM LIMPAR, LAVAR ENTÃO NEM PENSAR, E SE QUISER VARRER 1 VEZ POR MÊS, TEM QUE EDUCAR OS CORINTIANOS A LIMPAR O SEU LUGAR, ASSIM ECONOMIZA SACO DE LIXO, VASSOURA, FUNCIONÁRIOS, TAI UMA COISA QUE NUNCA VÃO FAZER, ATÉ NO JAPÃO, ONDE ESTIVEREM, OS JAPONESES RECLAMARAM DA SUJEIRA DEIXADA POR ELES. ALIAS FORAM A UNICA TORCIDA QUE ISSO, EM TODAS AS REALIZAÇÕES DESTE TORNEIO

    • MOITA ESPIA

      É DURO LER TANTAS BESTEIRAS ..
      E O PIOR É QUE SAEM DE UMA UNICA CABECINHA…EITA..

      • Patinkeiro

        BESTEIRA PRA VC BRASILEIRO SUJISMUNDO, OS JAPONESES PENSAM EXATAMENTE AO CONTRARIO DE VC.

        • Marcos

          Mais um MARSUPIAL,……..otario

          • Patinkeiro

            E UM ORNITORRINCO RESPONDENDO…………..TROUXA

  • Rodrigo

    Vai Falir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eterno 8×0. Never Forget!

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo