Presidente do Flamengo tem reunião com prefeito do Rio



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, teve na manhã desta sexta-feira uma reunião com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. O motivo do encontro foi para abordar o destino da propriedade do Flamengo no Morro da Viúva. Crivella teve um encontro com os quatro grandes do Rio antes da eleição. Está nos planos um reencontro, agora que o ex-senador assumiu a gestão municipal.

Bandeira precisou sair um pouco acelerado de uma palestra na FGV para se encontrar com Crivella. Na apresentação, o presidente do Fla falou sobre governança e deu uma alfinetadinha no novo regulamento de licenças da CBF.

– Quem viu o processo de licenciamento talvez tenha ficado um pouco decepcionado, principalmente na parte financeira. Eu sou uma dessas pessoas. Mas como começo isso pode ser um primeiro passo – analisou.

O clima na palestra deu uma esquentada após Bandeira criticar o poder de voto de clubes amadores e ligas na assembleia da Ferj. Um dirigente de clube amador se manifestou e disse que o dirigente Rubro-Negro não tinha sido ético. O presidente do Fla rebateu: “Não posso aceitar que os clubes amadores tenham poder semelhante aos clubes de maior torcida no futebol. É a minha opinião”.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo