Indefinição sobre Maracanã atrasa negócios do Fla na Arena da Ilha



A indefinição sobre o Maracanã está atrasando a movimentação do Flamengo para adquirir parceiros comerciais e negociar ativos da Arena da Ilha, estádio que será rubro-negro pelos próximos três anos, no mínimo. Sem saber se terá o ex-maior do mundo, fica inviável apresentar proposta a um potencial parceiro, já que o clube ainda não sabe, por exemplo, se irá usar a Ilha por 10, 20 ou 30 jogos na temporada. Um cenário com o Maracanã ainda tiraria da Ilha jogos de peso, o que influencia nos valores da negociação.

O planejamento atual do Flamengo é ter o Luso-Brasileiro na estreia na Libertadores, dia 8, contra o San Lorenzo. Mas o clube considera ideal fazer um teste antes do jogo para verificar o funcionamento da estrutura. Além disso, como “obra é obra”, não está descartada a possibilidade de adiamento da reinauguração. Mas o prognóstico é otimista.



  • nilo

    Esqueçam o Maracanã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O clube não pode ser prejudicado financeiramente por políticas de corrupção de terceiros !!!!!!!!
    Priorizem a Ilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Boris Moskalenko

    O planejamento do Flamengo sempre foi e sempre será um só: mamar nas tetas do governo e do contribuinte.

    • Claudio

      Tá falando besteira, fica calado, viu seu merdinh@?VTNC idiota!

    • Mengao .

      Boris … vc deve ser ou VASCUMERDAO ou GAYVOTA INFIEL para ruminar tanta bosta assim …

    • LUIZ DONIZETE

      segura seu momento recalcadooooooo.

    • Duda

      Ele é ucraniano e está ligado ao Frances

  • deny junier

    PQP! Esquece a porra do Maraca. Já estava sendo vislumbrado que a W3RDV do Estádio ficaria na situação de empurra-empurra.

    Faz contratos pequenos, tipo 10 jogos. Se no oitavo jogo não tiver o Maraca, renova com a Ilha.

    Tem que parar de ser guloso. É isso que está afundando o Clube sem necessidade. Vamos ganhar o dindin sem cometer loucuras.

    É lendo essas notícias que faz com que a torcida fica preocupada com o amadorismo desse pessoal.

    SRN!

  • Impacta Softwares

    ptqp esquece a porra do maraca. mano.
    esquece esse bando de ratos

  • Duda

    Objetivo deve ser a Ilha, se amanha o Maraca cair na rede e não está longe disso, pois o elefante não existe sem o Mengão, tudo vira lucro e não sei se maior ou menor do que jogando os grandes clássicos fora do Rio, com rendas enormes de torcidas carentes. É sentar e esperar.

  • Fabiano rubro negro

    o bandeira tem que esquece maracana,têm que construir nosso estadio pra pelo pelo menos 50mil pagantes

    • Duda

      Isso no momento não está no foco, porem se algum dia estiver, será para um numero proximo disso e na Barra da Tijuca/Recreio, zona oeste da cidade

    • Duda

      Estas dando uma de Leila minha santa?

  • Gustavo

    Gargamel que se foda o Maracanã queremos um estádio próprio caralho,

    • Duda

      O Bacalhau tem um proprio, vai pra lá. O Foguinho tem um alugado é outra opção.

      • Gustavo

        Leva o Cirino pra casa Duda ele precisa de Cremogema

  • Clovis Batalha

    Bandeira, se não ganhar nada este ano, pode preparar vela de aniversário 4 anos sem título.

  • Darth Sidious

    Vim do futuro para dizer que MENGÃO é campeão da libertadores e mundial de 2017, 2018, 2020, 2021, 2024, 2025, 2026, e 2027!
    Vasco é hepta rebaixado e fluminense pagou a série B e ainda é virgem das Américas e Botafogo Faliu…mudando de nome para XV de Jacaré cuscuz!

    • Elcir Granado

      Sonho meu, sonho meu……….KIKIKIKIKIKI

  • wanderson

    Já passou da hora de o Flamengo construir seu estádio próprio. Um clube com essa dimensão não pode ficar dependendo de arenas alheias, com todo o respeito a Portuguesa e seus torcedores, mas se até ela tem a sua casa, por que não o Flamengo? Acredito que há investidores e parceiros comerciais para bancar um estádio. A diretoria disse que já tem projeto, local, parceiros, então larguem o Maracanã de lado e construam de vez um estádio moderno e com a cara do Flamengo. Garanto que se iniciarem a obra e fizerem uma campanha com sócio torcedor e torcida,consegue verba pra bancar até 2 estádios. R$20,00 de cada torcedor em cada mês, quem adquirir por 5 meses, ou seja, R$100,00, vai ter direito a desconto de 50% em um ingresso, que poderá usar como desconto em um período de 10 anos. Quem comprar pelo menos uma cota de R$20,00 concorre a uma camisa oficial, das 5 que serão sorteadas todos os meses. Essa e outras ideias podem dar certo, basta querer, garanto que a torcida participa.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo