Implantação de novo sistema de gestão no São Paulo custa mais de R$ 1 milhão



Na pauta da reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo na próxima segunda-feira, a implantação do sistema de gestão de dados da empresa alemã SAP custará aos cofres do clube pouco mais de R$ 1 milhão. E é exatamente pelo alto valor que o serviço necessita da aprovação dos conselheiros para ser implementado no Morumbi. Se aprovado, a responsável pela implantação do software de gestão será a empresa Atos Brasil.

A implantação do sistema fornecido pela SAP é a última parte do acordo entre a empresa e o São Paulo, sendo que o restante já está assinado desde dezembro.

O novo sistema de gestão de dados no Morumbi é visto com bons olhos pelos conselheiros de diferentes partidos do clube. Entretanto, há questionamentos sobre o momento do contrato ter sido assinado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já que faltam apenas dois meses para a eleição presidencial do clube.

No futebol brasileiro, apenas Grêmio e Palmeiras têm softwares de gestão de dados semelhantes ao que será implementado no clube do Morumbi.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo