Implantação de novo sistema de gestão no São Paulo custa mais de R$ 1 milhão



Na pauta da reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo na próxima segunda-feira, a implantação do sistema de gestão de dados da empresa alemã SAP custará aos cofres do clube pouco mais de R$ 1 milhão. E é exatamente pelo alto valor que o serviço necessita da aprovação dos conselheiros para ser implementado no Morumbi. Se aprovado, a responsável pela implantação do software de gestão será a empresa Atos Brasil.

A implantação do sistema fornecido pela SAP é a última parte do acordo entre a empresa e o São Paulo, sendo que o restante já está assinado desde dezembro.

O novo sistema de gestão de dados no Morumbi é visto com bons olhos pelos conselheiros de diferentes partidos do clube. Entretanto, há questionamentos sobre o momento do contrato ter sido assinado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já que faltam apenas dois meses para a eleição presidencial do clube.

No futebol brasileiro, apenas Grêmio e Palmeiras têm softwares de gestão de dados semelhantes ao que será implementado no clube do Morumbi.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo