Franquia do Corinthians já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil



Antes mesmo de entrar em operação, a rede de franquias do Corinthians voltada para o ramo de alimentos já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil para abrir um dos modelos do estabelecimento. Administrada pela SportFood, a primeira unidade da rede será inaugurada em abril, em São Paulo, com o pub em estilo inglês “St. Georges”, nome escolhido em referência a São Jorge, santo padroeiro do clube.

O grande interesse nas franquias do Corinthians surpreendeu Fernando Ferreira, sócio-fundador da SportFood.

– Pela crise do país, é um número incrível e superou as nossas expectativas – comentou.

Até 2020, o plano é que a rede do clube tenha 101 unidades variando em três tipos de estabelecimento: Express, que será voltado a espaços como Food Parks com franquia de cerca de R$ 250 mil; e lojas de shoppings e de rua, cujo valor pode chegar a R$ 600 mil.



MaisRecentes

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo