Franquia do Corinthians já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil



Antes mesmo de entrar em operação, a rede de franquias do Corinthians voltada para o ramo de alimentos já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil para abrir um dos modelos do estabelecimento. Administrada pela SportFood, a primeira unidade da rede será inaugurada em abril, em São Paulo, com o pub em estilo inglês “St. Georges”, nome escolhido em referência a São Jorge, santo padroeiro do clube.

O grande interesse nas franquias do Corinthians surpreendeu Fernando Ferreira, sócio-fundador da SportFood.

– Pela crise do país, é um número incrível e superou as nossas expectativas – comentou.

Até 2020, o plano é que a rede do clube tenha 101 unidades variando em três tipos de estabelecimento: Express, que será voltado a espaços como Food Parks com franquia de cerca de R$ 250 mil; e lojas de shoppings e de rua, cujo valor pode chegar a R$ 600 mil.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo