Franquia do Corinthians já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil



Antes mesmo de entrar em operação, a rede de franquias do Corinthians voltada para o ramo de alimentos já tem mais de 3 mil interessados em investir até R$ 600 mil para abrir um dos modelos do estabelecimento. Administrada pela SportFood, a primeira unidade da rede será inaugurada em abril, em São Paulo, com o pub em estilo inglês “St. Georges”, nome escolhido em referência a São Jorge, santo padroeiro do clube.

O grande interesse nas franquias do Corinthians surpreendeu Fernando Ferreira, sócio-fundador da SportFood.

– Pela crise do país, é um número incrível e superou as nossas expectativas – comentou.

Até 2020, o plano é que a rede do clube tenha 101 unidades variando em três tipos de estabelecimento: Express, que será voltado a espaços como Food Parks com franquia de cerca de R$ 250 mil; e lojas de shoppings e de rua, cujo valor pode chegar a R$ 600 mil.



  • Eugenio

    meu timao sempre crescendo em todos os sentidos, único gigante bi-mundial do brasil, a inveja mata aos poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • japaverde1

    vc esta brincando ? um pub com a marca do curiquinha ? eh mais facil abrir um pagode……morro de rir….investir 600 pilas numa instituição que vai falir e vai pra lava jato…..vcs estao loucos….

    • SCCP

      Como vai o WPetrolão do Parmeiras que precisa ser vender que nem Puta pra Crefisa kkkkkkk

    • Mais1DúbandLOKO

      pode falar ,, eu sei que vc vai visitar uma das unidades , vc não vai resistir em ir comer la pra depois ficar falando m3rd4 ai ,,,, vai ser a mesma coisa de vc ficar vindo em nossa pagina , se bobear vai 2 , 3 vezes na semana ainda ,, nosso time passa na tv vc assiste , vamos abrir restaurante e vc vai ser fregues da mesma forma que é da nossa pagina

      • japaverde1

        falando em fregues, fregues bom eh fregues FIEL…..

        nao gosto de cerveja entao nao irei ao pub de vcs. talvez eu passe la para comemorar um titulo do maior da america em cima dos lixos….vai ser interessante…..cago de rir

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      anão sem mundial detectado kkkkkkkkkk

    • Boris Moskalenko

      Quem foi preso pela Lava-jato foi o vice-presidente do Flamengo. O Corinthians já foi investigado e a lava-jato não encontrou irregularidades, ninguém foi preso, nem acusado nem indiciado. A fila anda, agora é a vez do seu clube e de todos os outros.

    • Marcelo Silveira

      E vc fala como se o dinheiro de vcs viesse de uma fonte digna, a crefisa é empresa de agiotagem, explora aposentados de baixa renda e pouca instrução com juros abusivos. AGIOTAGEM na covardia. E tudo leva a crer que está usando a instituição palmeiras para lavar dinheiro. Um dia a casa cai.

  • carlos

    Mais um palmerda ….do timim sem mundiaL…………..QUE FICA GOZ…..COM PAU DA CREFISA…..quero ver quando ela for embora como a paramlat fez………….uma coisa será certa>>>>>>> TRI DA SÉRIE B, laiás não foi em 2014 poruqe os viuvas do pelé salvaram…………..

    00 MUNDIAL

    00 RECOPA

    00 COPA SP

  • Edgar Amaro

    Espero que não seja outro fiasco, igual as lojas Poderoso Timão, que o clube deixou os franqueados na mão.

    • Boris Moskalenko

      Poderoso Timão vai muito bem na minha cidade.

  • Time do povo

    olha a força dessa marca bi campeã mundial isso é corinthians

    • Jose Franklin

      FORTE. TEM LUCRO DE – 2 BILHOES AO ANO.
      KKKKKKK

  • carlos

    frankilina péppa apareceu???? desde ontem estou esperando a resposta>>>>>>>>>>>>>>>>>>> QDO SEU FILHO IMPÚBERE PEDIR PRA MOSTRAR OS POSTERES…..E VIDEOS DO PENTA…HEXA….HEPTA…OCTA DO BR DE VCS??????

    JÁ SEI>>>>>>>>>>>>> CAIU AI NTERNET

    QUE DÓZINHA DO IMPÚBERE FRANKILINA ANÃ VIRGEM DE MUNDIAL

  • Único tri hexa e tri mundial

    Aí quando começar a falir vai ser mais um motivo de chacota que já é a cara desse clube kkkkk

  • Único tri hexa e tri mundial

    A mais nova franquia corintiana especializada em linguiça de todos os tipos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, comédias!

    • Rica Salgado Salgado

      ENVIAREMOS AS LINGUIÇAS CORINTHIANAS PRA VOCE CAIR DE BOCA MANELÃO COR DE ROSA

      • Único tri hexa e tri mundial

        Quem gosta de linguiça na boca e no anusssses são vcs kkkkkkk

      • Marcelo Silveira

        Cuidado aí brother, sabe aquele ditado que com viado e polícia não se arruma briga?

  • carlos

    BAMBINA POR AQUI>>>>>>>ETERNA FREGUESA DO BI MUNDIAL FIFA……

  • Boris Moskalenko

    Corinthians é uma mina de ouro com seus 39 milhões de torcedores fiéis (sem simpatizantes nem terceirizados). Basta seus dirigentes tomarem vergonha na cara e pensarem grande.

  • Boris Moskalenko

    O maior das Américas deveria criar uma franquia ou um produto com o nome de Itaquerão, teria muita publicidade gratuita na mídia.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    ATENCAO EMPRESARIOS HONESTOS. OUTRO ‘NEGOCIO’ DO CURICAS QUE IRA FALIR E DEIXA-LOS NA MAO. ESSE CLUBE TA CHEIO DE DEDOS LEVES —————– RIIIIIIIIIIIIIIISSSSSS

    O Corinthians pode enfrentar um novo problema na Justiça em breve. A Associação de Franqueados da Poderoso Timão (AFPT), que possui onze lojas envolvidas das pouco mais de 80 espalhadas pelo Brasil, alega bancarrota de diversos estabelecimentos, quebras contratuais e fraudes por parte do clube e da SPR, empresa que cuida das franquias, e já enviou notificações extrajudiciais às partes.

    • Boris Moskalenko

      Reclamações, choro, inveja, indignação e dor de cotovelo: dabliu dabliu dabliu ponto fifa ponto com

  • Time do povo

    é um belo investimento para os empresários iram recupera rapidinho o capital investido imagine em dias de jogos os bares lotados assistindo no pfc

  • Marcelo Silveira

    Isso dá um bilhão e oitocentos milhões de reais, isso mostra a força do nome Corinthians. Mas por outro lado imagino um montante desse na mão dessa diretoria, Vai ser uma festa tanto de desvio quanto de mal investimento.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    VEJA ABAIXO, OS QUE ENTRARAM NO GOLPE DO CURICAS. NA LOJA DE MATERIAL. FALIRAM.

    LEMBREM O NIVEL DE CURICAS – LAVA JATO, ANDRE CHAMCES, ODEBRECHA

    EU COMO EMPRESARIO RECOMENDO QUE INVISTAM EM ALGO MAIS HONESTO E CORRETO.

MaisRecentes

Câmara quer debater investimentos da Caixa no futebol



Continue Lendo

Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores



Continue Lendo

Corte? Lucas Lima em pauta na reunião da comissão técnica da Seleção



Continue Lendo