NBA negocia abertura de restaurante no Brasil



A NBA pretende ampliar seus negócios no mercado brasileiro. Após a abertura de sua loja no Rio de Janeiro, no ano passado, a liga americana de basquete pretende abrir uma unidade para atuar no ramo alimentício. Conversas já foram realizadas com a SportFood, que administra rede de franquias no segmento de sete clubes de futebol.

Consultada sobre a iniciativa, a NBA confirma apenas que há o interesse da liga de atuar na área no mercado brasileiro mas diz que não há nenhuma definição em relação ao modelo de negócio ou prazo para a abertura da unidade.

A liga americana já atua no segmento alimentício com uma loja própria fora dos Estados Unidos, o NBA Café, que foi aberto em Barcelona (Espanha) e Manila (Filipinas).

Questionado sobre a negociação com a NBA, o sócio-fundador da SportFood, Fernando Ferreira, afirmou apenas que já teve o contato de uma liga americana interessada em atuar no segmento.

– Não posso falar quem seria. Mas os americanos têm uma visão diferente de negócio e é natural que eles venham a ter uma operação no Brasil – comentou Ferreira.



MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo